terça-feira, 5 de maio de 2015

EMPREGO DE SUPERVISOR CALL CENTER – CAMPINAS – SP

EMPREGO DE SUPERVISOR CALL CENTER – CAMPINAS – SP


Requisitos: Supervisor
de Telemarketing Ativo, responsável por supervisionar as ligações dos
operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a
excelência e o sucesso das operações.

Salário: R$ 1.598,00

Benefícios: VT + VR + PO + PM + PLR + AC + SF + CONVÊNIOS FACULDADES E SESC.


Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – wagner@ukaconsultoria.com.br – com o assunto do email -Supervisor Call Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...