quinta-feira, 28 de abril de 2016

As ações em que os milionários investem

As ações em que os milionários investem






São Paulo - Se você tivesse mais de R$ 1 milhão para aplicar na Bolsa, se arriscaria a comprar ações de empresas menores, fora do Ibovespa, mas com bom potencial de valorização?

Em tempos de forte crescimento econômico, com certeza sua resposta seria sim. Mas na atual crise muita gente está fugindo da renda variável, e quem fica procura papéis mais conservadores. Pelo menos essa é a percepção da XP Investimentos.

As ações em que os milionários investem

GERENTE PESQUISA E DESENV / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)



INDUSTRIA QUIMICA está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Desenvolver novos produtos e aperfeiçoar os já existentes. -Estar atualizado em relação as matérias-primas disponíveis no mercado, assegurando a atualização e competitividade da empresa. – Qualificar novos fornecedores. Ter agilidade, ser agressivo, e determinado nas tomadas de decisões.

Requisitos: Formação em Química indispensável. Residir na cidade de Campinas ou cidades próximas. Experiência comprovada na função de GERENTE COM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS

Salário: a combinar

Benefícios: pacote de beneficios

Observações: ENCAMINHAR CURRÍCULO COM ULTIMO SALÁRIO.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Renata para o e-mail cv@elithrh.com.br com a sigla P&D no campo assunto até o dia 03/05/2016.

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...