segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FARMACEUTICA

FARMACEUTICA
Drogaria no Shopping Galleria
Responsabilidades: Atendimento no balcão de medicamento e ajuda na conferência destes com as notas fiscais de entrada, conferência de medicamentos controlados; supervisão do balcão de medicamentos; conhecer, interpretar e estabelecer condições para o cumprimento da legislação pertinente; estabelecer critérios e supervisionar o processo de aquisição de medicamentos e demais produtos avaliar a prescrição médica assegurar condições adequadas de conservação e dispensação dos produtos; manter arquivos, que podem ser informatizados, com a documentação.
Requisitos: Superior completo Farmácia, CRF Ativo, disponibilidade para trabalhar no horário das 12.00 ás 20:30, dinâmica, simpática e bom relacionamento interpessoal,respo nsável legal pelo funcionamento da loja, deve-se orientar e a todos sobre as normas e leis vigentes da vigilância Sanitária, receber e guardar medicamentos controlados
Salário: R$ 2.952,00
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail selecao.masterconrh37@gmail.com


GERENTE DE RESTAURANTE


GERENTE DE RESTAURANTE
Responsabilidades: Atendimento ao cliente; Recebimento de mercadorias até a distribuição das refeições; Elaboração de cardápios; Responsável pelo gerenciamento da unidade, resultados, estoque, compras, gestão da equipe e controles diários da unidade.
Requisitos: Residir na Região Metropolitana de Campinas/SP; Formação Superior em Nutrição; Vivência em administração de UAN; Experiência em gestão de custos, pessoas, estoque e qualidade.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Silvia para o e-mail silvia@klinderrh.com.br


TEC MECATRÔNICO/ELETROELETRON

TEC MECATRÔNICO/ELETROELETRON
Responsabilidades: – Executar os projetos de equipamentos, realizando a montagem de painéis, instalações elétricas e start up; – Elaborar esquemas elétricos, eletrônicos e/ou pneumáticos detalhados; – Executar programação para pequenas automações, utilizando CLP e parametrizando inversores de frequência; – Prestar assistência técnica de equipamentos elétricos/eletrônicos.
Requisitos: – Formação: Técnico/Tecnólogo em Mecatrônica, Eletroeletrônica ou áreas afins; – Experiência e conhecimentos em: montagem de painéis elétricos de pequeno/médio porte, instalações elétricas e start up; elaboração de esquemas elétricos, eletrônicos e/ou pneumáticos detalhados; programação para pequenas automações com CLP (desejável).
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Alleata Consultoria para o e-mail vagas@alleata.com.br


TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES

TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES
Construção civil
Responsabilidades: Interpretar projetos e especificações técnicas. Realização de visita técnica para levantamento de dados, levantar quantitativos de projetos de edificações. Cotação de preços de insumos e serviços, contato com fornecedores.Realizar composição de custos diretos e indiretos, elaborar planilha de comparação de custos, controlar custos orçados.Elaboração da planilha orçamentaria e cronograma físico-financeiro, fazer estimativa de custos.Controle do prazo de documentação, Organizar arquivo técnico.
Requisitos: Formação: Técnico em Edificações. Conhecimento com AutoCAD e Excel Intermediário. Desejável conhecimento com o sistema SAP. Experiência com planejamento de obras.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Equipe R&S para o e-mail gestaodetalentos2012@yahoo.com.br


TÉCNICO DE ENFERMAGEM


TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Clinica de ultrassonografia
Responsabilidades: Auxiliar médicos no posicionamento e procedimentos com os pacientes, repor materiais nas salas de exame, auxiliar na recepção e atendimento telefônico, dentre outros.
Requisitos: Técnica de Enfermagem com o Corem ativo, saber fazer punções, biopsias e ter conhecimento na área de cardiologia. – Morar em campinas
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@medicalcenterdiagnose.com.br

SECRETÁRIA EXECUTIVA BILÍNGUE

SECRETÁRIA EXECUTIVA BILÍNGUE
Multinacional Telecomunicações
Responsabilidades: Assessoria a direção Elaborar relatórios mensais para reporte aos acionistas
Requisitos: Ensino superior, desejável secretariado executivo, letras e outros. Vivência em assessoria organizacional Habilidade com pacote office Inglês fluente
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentocps@hotmail.com

SUSHI MAN
Restaurante Japonês
Responsabilidades: Montar buffet variedades sushis, temakis, limpeza de peixe.
Requisitos: Possuir experiência em montar buffet variedades sushis, temakis, limpeza de peixe.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de departamento pessoal para o e-mail kinyakisoba@gmail.com


PSICÓLOGA(O)

PSICÓLOGA(O)
Empresa no segmento hospitalar
Responsabilidades: Acolher e orientar os familiares/pacientes em relação à sua própria demanda, resguardando a subjetividade de cada um e oferecendo oportunidade ao familiar de compreender e eventualmente participar nos cuidados aos pacientes. Bem como avaliar e acompanhar visita de menores de 12 anos a pacientes internados, realizando orientações necessárias, inclusive junto à equipe multidisciplinar. Atendimento a colaboradores da instituição sempre que necessário.
Requisitos: Especialização em saúde mental ou psicologia hospitalar. *PARA ATUAÇÃO EM SETOR DE UTI.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gabriela para o e-mail curriculo@cmcnet.com.br


Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...