segunda-feira, 4 de maio de 2015

EMPREGO DE COORDENADOR DE COMPRAS – CAMPINAS – SP

EMPREGO DE COORDENADOR DE COMPRAS – CAMPINAS – SP
Requisitos:

Experiência em compras.

Experiência nas rotinas de compras.

Experiência com desenvolvimento e implementação de novos procedimentos e melhorias/ Reestruturação da área.

Ensino Superior completo em área Administrativa, Excel avançado, Conhecimento ISO 9000.

Salário: R$ 4.500,00

Benefícios: (Horário: Seg a Sexta das 7:30 as 18:00 e aos sábados das 7:30 as 12:15, ou até ter clientes, com pagamento de horas extras)

Observações: Enviar currículo nas extensões doc ou docx (Word). Os candidatos pré-aprovados receberam por email um convite para entrevista na agencia. FIQUE ATENTO





Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – vagas@irasoaresrh.com.br – com o assunto do email – Coordenador de Compras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...