sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Noticias - Desabamento de obra provoca uma morte em Diadema

Uma pessoa morreu hoje (11) após o desabamento de uma obra na Rua dos Brilhantes, 128, em Diadema, na Grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era do sexo masculino e tinha 24 anos. Ela foi socorrida e entubada, mas não resistiu.

O desabamento ocorreu por volta das 15h30 de hoje. Os bombeiros não souberam informar se a vítima era um operário da obra. De acordo com o órgão, não houve mais feridos no desabamento.




terça-feira, 8 de agosto de 2017

Oportunidade de Trabalho para montador de móveis/ técnico de tv a cabo e internet

Buscamos profissionais que já atuaram com atendimento ao cliente em domicílio para trabalhar como Técnico em Limpeza de Estofados. NÃO PRECISA TER experiência com limpeza, a empresa fornece todo o treinamento necessário.

O técnico de limpeza será responsável por encantar nossos clientes através da realização de limpeza de estofados à domicílio. Necessário possuir CNH-A e moto própria, com documentação em dia. Utilização da moto para deslocamento durante o trabalho.

Registro em carteira e oferecemos remuneração total de até R$ 3000,00 (Comissão + Aluguel da Moto + Combustível + Refeição)

Interessados enviar currículo para vagas@drlavarudo.com e no assunto colocar Técnico Campinas Blog.



Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...