segunda-feira, 2 de abril de 2018

Participante do enem 2018




saiba o que significam os avisos de 'inscrição concluída com sucesso' e 'aguardando o pagamento da GRU'



As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio para para o

participante do enem 2018
estão abertas no site até o dia 18 de maio. Após o candidato preencher os campos com seus dados pessoais, duas mensagens podem aparecer: "inscrição concluída com sucesso" ou "inscrição aguardando o pagamento da GRU".


Abaixo, veja o que cada uma delas significa:

“Inscrição concluída com sucesso”

Essa frase aparece, em letra verde, para todos os candidatos que estão isentos de pagar a taxa de inscrição de R$ 82. São três perfis:


Participante do enem 2018
que tem direito à isenção (como bolsistas da rede privada ou membros de programas sociais), pediu o benefício e teve sua solicitação aprovada no dia 23 de abril.
Concluinte do ensino médio, em 2018, em escola da rede pública, que se ausentou em 2017 e teve justificativa de ausência reprovada.
Concluinte do ensino médio, em 2018, em escola da rede pública, que não solicitou isenção. (foi aberta uma exceção para que esses alunos, mesmo não tendo feito o pedido, consigam a gratuidade automaticamente)


"Inscrição aguardando o pagamento da GRU”

Esse aviso aparecerá, em vermelho, junto com o boleto bancário do Banco do Brasil - que deve ser quitado até o dia 23 de maio.

Entram nesse grupo:

Participante do enem 2018 com solicitação de isenção da taxa de inscrição reprovada.
Demais participantes / primeiro acesso ao sistema.

A confirmação do pagamento bancário leva de três a cinco dias. Depois desse período, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) recomenda que o candidato volte à página do participante para conferir o status de sua inscrição.






ENGENHEIRO DE PROCESSOS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

ENGENHEIRO DE PROCESSOS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)


Multinacional está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: • Planejar, desenvolver e projetar processos e métodos de trabalhos técnicos, industriais e de produção. • Desenvolver normas e planos de trabalho e processamento de operações relativas à montagem, fabricação, instalação, manutenção, etc. • Assessorar a engenharia de projetos no desenvolvimento de dispositivos, ferramentas e equipamentos industriais.

Requisitos: • Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Química ou áreas correlatas; • Inglês Avançado/Fluente; • Experiência anterior em Planejamento e desenvolvimento de projetos técnicos, bem como desenvolvimento de normas e planos de trabalho; • Experiência anterior em aplicação –> Pintura decorativas; máquinas especiais e automáticas.

Salário: a combinar

Benefícios: Todos.

Observações: *ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL*

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecionatalentosrh@outlook.com com a sigla Eng. Processos no campo assunto até o dia 06/04/2018.

ASSISTENTE FINANCEIRO / PAULÍNIA / SP / 1 VAGA(S)



ASSISTENTE FINANCEIRO / PAULÍNIA / SP / 1 VAGA(S)


Frigorífico Entreposto de Carnes na cidade de Paulínia. está com 1 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP.

Responsabilidades: Funções: * Faturamento Completo: Emissão de pedidos de vendas, notas fiscais e boletos bancários; * Lançamento de Notas Fiscais de Entradas (Direta, Indireta, Despesas) * Lançamento de Contas a Pagar; * Rotinas de Cobrança.

Requisitos: Imprescindível experiência em Faturamento de Nota Fiscal, Lançamentos de Notas Fiscais de Entrada, habilidade em software ERP, conhecimentos em rotinas de contas a receber, contas a pagar. É necessário o domínio do pacote Office.

Salário: a combinar

Benefícios: VT, VA + Refeição no Local

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Andre para o e-mail selecaocc2016@gmail.com com a sigla AF no campo assunto até o dia 07/04/2018.

AUXILIAR DE E-COMMERCE / CAMPINAS SP / 1 VAGA(S)


AUXILIAR DE E-COMMERCE / CAMPINAS SP / 1 VAGA(S)


Empresa de equipamentos eletrônicos está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS SP.

Responsabilidades: Operação e manutenção do sistema no dia-a-dia. Controle de pedidos , atendimento ao cliente (chat e telefone), separação e despacho.

Requisitos: Experiência comprovada em empresas de vendas pela internet. Segundo grau completo. Experiência com programas de edição de imagem, configuração e manutenção de sites de vendas .

Salário: a combinar

Benefícios: VT e VR

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vaga2018cps@gmail.com com a sigla AXECOM no campo assunto até o dia 08/04/2018.

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...