sexta-feira, 8 de maio de 2015

EMPREGO DE ASSISTENTE COMERCIAL – CAMPINAS – SP

EMPREGO DE ASSISTENTE COMERCIAL – CAMPINAS – SP

Requisitos:

* Experiência na área COMERCIAL, em atendimento comercial ao cliente e prospecção interna e externa, noções administrativas e operacionais;
* Profissional com foco na área comercial/vendas/prospecção e conhecimentos em trabalhos administrativos;
* Preferencialmente cursando superior em Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Gestão Comercial ou afins;
* Responsável, comprometido e dinâmico;
* Conhecimento intermediário em office e outlook;
* RESIDIR preferencialmente em Campinas e
* Habilitação B.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Cesta básica, Seguro de vida em grupo, PLR, Uniforme e Unimed.

Observações:

Horário comercial (segunda a sexta-feira das 08 as 18h00)

Enviar currículo SOMENTE se estiver dentro das exigências da vaga e de acordo com o salário e benefícios oferecidos.

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – leandro.vitti@desafiorh.com.br – com o assunto do email – Assistente Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...