sábado, 25 de agosto de 2018

Informações para candidatos a vaga de emprego


Informaçõs das agências de trabalho em Campinas


A relação de agencia emprego campinas para quem se interessar


Aconselhamos tambem você se cadastrar no balcão de empregos e fazer a busca por cidade


E para os candidatos a uma vaga de curitiba, cadastre no site do bne curitiba


Se você candidato pesquisar na internet voce vera varios sites de bolsa de emprego.Mas se a sua opção for estágio um dos melhores orgão é o ciee estagio

E pra quem não sabe elaborar curriculum
Aprenda a fazer curriculo para seu primeiro emprego aqui


varias vagas tambem no emprega campinas 2018


A global empregos tambem tem várias vagas atualizadas


Veja as agencias de emprego em osasco
Se você está desempregado e quer uma oportunidade de emprego em osasco aqui está a relação de agência em Osasco

Para as pessoas que buscam uma oportunidade de empregos df veja as vagas disponiveis

Para os candidatos que busca uma oportunidade de empregos no rio veja as disponiveis

Oportunidade para profissionais de rh em porto alegre

Uma dica para que busca uma recolocação no mercado de trabalho cada vez mais competitivo é não deixar de dar uma conferida nas oportunidades no trovit empregos, você pode pesquisar por função, e cidade


Dicas valiosas

11 perguntas para nunca perguntar em uma entrevista de emprego


Não é incomum estar um pouco nervoso por uma entrevista de emprego. Também não é incomum se preocupar que você possa dizer algo estúpido. Mas você pretende perguntar ao gerente de contratação a localização do bar mais próximo? Ou por que a aura do gerente de contratação não gosta de você? Uma pesquisa do CareerBuilder de 2017 descobriu que essas eram algumas das perguntas feitas por candidatos a emprego, então você pode estar respirando um pouco mais fácil, sabendo que nunca poderia pedir nada que não fosse profissional.

Ainda assim, há algumas perguntas que você nunca quer perguntar nos estágios iniciais do processo de entrevista - nem pense em como perguntar quanto um emprego paga. Para evitar cometer esse erro e outras bobagens que desligarão o empregador, aqui estão as consultas que você deve evitar:

1. "Quanto o trabalho paga?"
Não é que você nunca, nunca pergunte o quanto um trabalho paga, é apenas que é considerado um não-não na fase de entrevista inicial. É como quando você tem um primeiro encontro e você pergunta o quanto a outra pessoa ganha assim que ela disser oi. É rude e faz parecer que você está interessado apenas em uma segunda data com base em ganhos anuais. O empregador quer saber que você é atraído para o trabalho e para a empresa, não apenas um salário.

Nota do Editor: Você pode pesquisar o seu valor usando a calculadora de salários do LiveCareer . E se você ainda estiver reformulando seu currículo para outros trabalhos para os quais está se candidatando, considere a possibilidade de usar o construtor de currículos gratuitos do LiveCareer .

2. “Quantas férias eu recebo?”
Variações disso incluem “Quantos dias de folga eu recebo?” E “Posso ter as tardes de sexta-feira?” Quando você recebeu uma oferta, então você pode perguntar sobre folgas ou outras vantagens (ou, até mesmo, esperar para aprender sobre no primeiro dia ou na primeira semana, no escritório). Alguns empregadores podem abordar essas questões em uma segunda rodada de entrevistas, mas não perguntem sobre férias até que uma oferta seja ampliada.

3. “Quais são as horas?”
Se você quiser dar a impressão de que está mais interessado em folgas, faça essa pergunta. Caso contrário, salve-o até que uma oferta seja estendida. Se você está sendo oferecido uma posição assalariada, então você vai trabalhar as horas necessárias para fazer o trabalho, o que pode incluir e-mails depois de horas ou trabalhar em qualquer lugar de oito a 12 horas ou mais por dia. Os trabalhadores por hora podem esperar ter mais horas por dia ou por semana.

Se você está realmente curioso sobre as horas em uma empresa, procure pelo Glassdoor e veja o que funcionários atuais e antigos têm a dizer sobre horas (e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal).

4. "Posso telecomutar?"
Se este é um disjuntor do negócio e você absolutamente deve ser capaz de telecomutar para considerar o trabalho, pergunte logo no início do processo. Se, no entanto, você gostaria de trabalhar em casa, mas o empregador não menciona isso no anúncio ou na entrevista inicial, então não o apresente, a menos que seja uma pergunta geral, como: “Na sua cultura, a maior parte do As pessoas com quem trabalho estão no local todos os dias ou algumas estarão trabalhando remotamente? ”, sugere Cali Williams Yost , CEO e fundadora do Flex Strategy Group.

5. “O que esta empresa faz?”
Nada pode ser mais rápido para um empregador do que saber que um candidato a emprego nem se incomodou com o Google na empresa, nem fez outra forma de pesquisa sobre a empresa. Se você tem que perguntar ao entrevistador sobre a empresa ou a indústria, isso mostra uma falta de preparação e interesse na posição. Além disso, também pode sugerir ao entrevistador que você está com preguiça de fazer até mesmo o trabalho mais simples - uma maneira certa de ser rejeitado pelo trabalho.

6. “Por que a última pessoa nesta posição saiu?”
Você pode estar curioso, mas não pergunte. Isso faz você parecer intrometida. Se a pessoa foi promovida dentro da empresa, o entrevistador pode ficar feliz em compartilhar essa notícia sem ser solicitado. Se ele foi demitido, você não quer trazer um assunto dolorido. Se você está realmente curioso sobre isso, você provavelmente descobrirá porque a última pessoa na posição saiu logo após ser contratada para o trabalho.

7. “Quando posso obter uma promoção?”
Quando você pergunta sobre uma promoção ou aumento de salário na entrevista, então você está dizendo ao empregador que você está mais interessado no que a empresa pode fazer por você, em vez do que você pode fazer pela empresa. Os empregadores entendem que você está interessado no desenvolvimento de carreira, mas não pergunte sobre outro emprego antes de receber uma oferta no trabalho que está buscando!

8. "Você faz testes de drogas?"
O empregador pode assumir que a razão pela qual você está fazendo tal pergunta é porque você está preocupado em tomar um e passar. Não o levante - se você tiver que tomar um, você será informado quando e onde.

9. "Há viagens de negócios?"
Normalmente, um gerente de contratação apresentará a necessidade de uma viagem de negócios em uma entrevista, mas se você mencioná-la primeiro, isso pode indicar que você não está disposto a ser flexível ou ter muitas demandas em casa que poderiam interferir na sua capacidade de fazer o emprego. Você quer que o empregador se concentre no que você pode fazer, não naquilo que você não pode fazer.

10. “Posso comprar um novo smartphone / laptop quando começar?”
Os empregadores querem saber que você está interessado no trabalho, não nos produtos tecnológicos que podem vir junto. Eles podem pensar que você tem um laptop antigo e um smartphone com falha que estão solicitando que você tente obter o emprego - e que você está mais interessado nessas coisas do que no trabalho real.

11. "Como eu fiz?"
Fazer essa pergunta faz você parecer inseguro. É muito melhor perguntar ao entrevistador se ela tem alguma reserva sobre suas habilidades para fazer o trabalho e, em seguida, abordar essas preocupações. Pode ser difícil evitar perguntar algumas das questões listadas acima, e você pode achar que descobriu como perguntar quanto paga um emprego sem ser uma bandeira vermelha de entrevista. Mas os empregadores ouviram tudo e suas tentativas podem sair pela culatra.

Em vez disso, concentre-se nos tipos de perguntas que você deve fazer, como “Como é um dia típico?” Ou “Onde você vê essa empresa nos próximos anos?” Ou “Que tipo de treinamento eu receberei? Essas consultas mostram que você está envolvido na entrevista e investiu em aprender mais sobre o trabalho e o empregador. (Fonte: Live career)

Pra você que deseja trabalhar no exterior veja as dicas


Trabalhando no exterior: site para encontrar um emprego no exterior


Você está interessado em conseguir um emprego no exterior, mas não sabe por onde começar? Assim como a internet tornou o processo de encontrar um emprego mais fácil internamente, também simplificou a busca por trabalho internacional.

Continue lendo para descobrir como começar sua busca por um trabalho em outro país com a ajuda desses cinco sites - todos criados para tornar sua jornada um pouco mais fácil!

1. GoAbroad
A GoAbroad é um site de viagens internacional e educacional conhecido e experiente. Com um banco de dados de mais de 18.000 programas verificados para escolher, é um excelente recurso para pessoas que desejam se voluntariar ou estagiar no exterior, ensinar inglês em outro país ou estudar no exterior.


No topo da página inicial, você verá várias categorias diferentes:

Estudar no exterior
Voluntário no Exterior
Estagiário no Exterior
Ensinar no exterior
Cursos TEFL
Ano da Lacuna
Selecione um para ver uma lista de programas em destaque nessa categoria. Você pode clicar em qualquer um dos programas para ler um resumo e resenhas escritas por participantes anteriores.

Se você está sobrecarregado pelo número de opções e não sabe como escolher uma, basta clicar no botão “Ajude-me a escolher um programa” no topo da página inicial e preencha o questionário. GoAbroad irá combiná-lo com programas que melhor atendam seus desejos e necessidades!

Se você é um estudante, você pode usar este site para encontrar bolsas de estudo para ajudar a cobrir os custos do programa.

Se você estiver interessado em obter um emprego de professor, a GoAbroad também pode ajudá-lo a obter uma certificação prévia. Escolha entre uma seleção de cursos TEFL (Ensino de Inglês como Língua Estrangeira), que podem ser preenchidos on-line. A grande maioria dos empregadores não contrata professores que não possuem uma certificação TEFL, portanto, reservar um tempo para concluir um desses cursos aumentará muito suas chances de conseguir um emprego lecionando inglês no exterior.

P: Posso conseguir um emprego no TEFL sem um diploma?

R: Se você não tem um diploma de bacharel, você ainda pode conseguir um emprego ensinando inglês no exterior! Embora existam países e escolas que exigem que seus professores tenham um diploma, também existem aqueles que não.


P: Posso conseguir um emprego no TEFL se não falo uma língua estrangeira?

Um: sim. A única língua que você precisa saber para ensinar inglês em um país estrangeiro é o inglês. Não conhecer a língua local do país terá seus desafios, mas também pode ser benéfico para o seu ensino. Muitas escolas preferem que seus professores de inglês não falem a língua local, para que os alunos fiquem totalmente imersos em inglês.

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...