domingo, 3 de maio de 2015

EMPREGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CAMPINAS – SP

EMPREGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CAMPINAS – SP

Requisitos:

– EXPERIÊNCIAS ANTERIORES EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS;

– ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO SUPERIOR;

– CONHECIMENTO BÁSICOS EM EXCEL;

– CONHECIMENTOS EM SISTEMA INTEGRADO;

– RESIDIR EM SUMARÉ OU CAMPINAS.

Salário: R$ 1.306,00

Benefícios: PACOTE DE BENEFÍCIOS. VAGAS TEMPORÁRIAS COM GRANDES CHANCES DE EFETIVAÇÃO.





Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – tatiane.braga@nvh.com.br- com o assunto do email – Auxiliar Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...