EMPREGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CAMPINAS – SP
Requisitos:
– EXPERIÊNCIAS ANTERIORES EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS;
– ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO SUPERIOR;
– CONHECIMENTO BÁSICOS EM EXCEL;
– CONHECIMENTOS EM SISTEMA INTEGRADO;
– RESIDIR EM SUMARÉ OU CAMPINAS.
Salário: R$ 1.306,00
Benefícios: PACOTE DE BENEFÍCIOS. VAGAS TEMPORÁRIAS COM GRANDES CHANCES DE EFETIVAÇÃO.
Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – tatiane.braga@nvh.com.br- com o assunto do email – Auxiliar Administrativo
Vagas de emprego em Campinas Anúncio de vagas de emprego para empresas de Campinas e região Você candidato a uma vaga de emprego em Campinas e região não deixe de conferir nossas vagas, várias empresas de Campinas , publicam suas vagas aqui no vagas de emprego em Campinas e região
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...
-
Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate (Work from Home) DESCRIÇÃO Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate (TRA...
-
Técnico de Laboratório Experiência em Farmácia de Manipulação, principalmente em encapsulação Conhecimento do programa Fórmula Certa Sa...
-
VENDEDOR REMOTO - ANANINDEUA PA $$$$ Ananindeua - PA Responsabilidades Atingir as metas de venda, serviços financeiros e te...
Nenhum comentário:
Postar um comentário