domingo, 27 de maio de 2018

Beleza e saúde - 2018



Beleza e saúde - 2018

O que realmente funciona para clarear a pele?


As manchas podem aparecer principalmente na idade fértil e durante a gravidez, em regiões que acumulam melanina — como as bochechas, testa e acima dos lábios — e são desencadeadas por inclinação genética, fatores hormonais e exposição aos raios solares, que estimulam ainda mais a produção desta melanina, deixando na pele aquelas manchas escuras e acastanhadas.


BELEZA E SAUDE 2018



A Saúde e a beleza

Não é por acaso que escolhemos escrever neste blog um texto sobre beleza e saúde. Num espaço que se pretende utilizar para alertar para a importância de comportamentos saudáveis e da promoção da saúde, porquê falar de beleza? A beleza e saúde não são conceitos distintos, que nada têm a ver um com o outro? Veremos que tal não é assim e que a saúde e a beleza estão intimamente relacionados.


Beleza, Saúde e Corpo


Seu corpo, sua saúde e sua beleza


profissional da saúdeOs cuidados com a beleza precisam começar desde cedo. Existem muitas consequências para a pele, por exemplo, se a quantidade de sol pega durante a infância foi demasiada, ou descuidada. Médicos e profissionais da saúde afirmam que a exposição solar sem filtro ou proteção em horários de alta radiação podem provocar o câncer. Certamente você não quer ter uma consequência tão drástica como essa, certo? Então o que é mais importante: sua beleza ou sua saúde?









Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...