sábado, 26 de maio de 2018

GREVE DOS CAMINHONEIROS ULTIMAS NOTICIAS

GREVE DOS CAMINHONEIROS 2018

Exército inicia missão para desbloquear rodovias e garantir abastecimento de combustível na greve dos caminhoneiros
Foco da ação é a refinaria Raplan, a maior da Petrobras. Número de militares que atuam na missão não foi divulgado.


GREVE DOS CAMINHONEIROS





LEIA MAIS.....

GREVE DOS CAMINHONEIROS



TAGS

Gasolina,Combustível,Caminhão,
Michel Temer - Presidente do Brasil,
Camionista,
greve dos caminhoneiros,
a greve dos caminhoneiros,
greve dos caminhoneiros 2018,
greve caminhoneiros hoje,
caminhoneiros em greve













FÃS CRIAM VAQUINHA PARA QUE KAYSAR, DO 'BBB18', TRAGA FAMÍLIA DA SÍRIA

KAYSAR

Kaysar Dadour, vice-campeão do Big Brother Brasil 18, teve uma vaquinha organizada por fãs, que estão dedicados a ajudá-lo financeiramente para trazer sua família da Síria para o Brasil.

A campanha, aberta na quinta-feria (24), já recebeu mais de 26 mil reais em apenas dois dias e pretende arrecadar 500 mil reais até o dia 25 de junho. Kaysar emocionou o Brasil ao falar que sua mãe, seu pai e sua irmã ainda moram no país em guerra.

Antes do lançamento da campanha, a hashtag "Kaysar aceite nossa ajuda" chegou a entrar nos trending topics do Twitter para que o garçom aceitasse a ajuda dos admiradores. O fã-clube de Kaysar também se manifestou no Twitter. "Respeitamos até agora sua posição de não falar e não dividir sua dor com a gente pois achávamos que tudo estava se encaminhando e que não dependia da gente. A partir do momento que descobrimos que podemos fazer a diferença não tem como ficarmos omissos. Kaysar aceite nossa ajuda."


LEIA MAIS....


KAYSAR






quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ameaça de falta de combustível faz Campinas reduzir em 40% da frota de ônibus Greve dos caminhoneiros provocou medida preventiva a partir desta quarta-feira (23)


Por G1 Campinas e Região

23/05/2018 19h21 Atualizado há 1 hora

Frota de ônibus em Campinas é reduzida em 40% após risco de falta de combustível

A ameaça de falta de combustível por causa da greve dos caminhonheiros fez Campinas (SP) anunciar a redução de 40% da frota de ônibus do transporte público a partir desta quarta-feira (23). De acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), a medida pretende impedir a paralisação total do serviço por falta de diesel.

LEIA MAIS

Ameaça de falta de combustível faz Campinas reduzir em 40% da frota de ônibus
Greve dos caminhoneiros provocou medida preventiva a partir desta quarta-feira (23)



domingo, 20 de maio de 2018

edital policia civil sp agente de telecomunicações


veja o video -
edital policia civil sp agente de telecomunicações





Quem está pensando em prestar um concurso tem 3.929 vagas nos processos seletivos com inscrições abertas esta semana. O maior número de oportunidades continua com a Polícia Civil de São Paulo, que contratará 2.500 pessoas nos próximos meses.

inclusive pra quem estava aguardando o tão esperado edital policia civil sp agente de telecomunicações





As prefeituras do Interior paulista também são uma boa opção para quem pensa em mudar de ares. Jundiaí, Carapicuíba, Ferraz de Vasconcelos, Joanópolis e São José dos Campos estão com inscrições abertas para vários cargos. Confira no quadro mais informações sobre os concursos que estão ocorrendo nesta semana e fique atento aos prazos.


Estudo


Mesmo com muitos deixando para a última hora a maratona de estudos necessária para aprovação em um concurso público, a coordenadora pedagógica da escola preparatória Isepicursos, Patrícia Prado, tenta tranquilizar interessados.

tags
edital policia civil sp agente de telecomunicações
edital da pc
agente de telecomunicação




Leia mais em: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/cidades/concursos-publicos-tem-quase-4-mil-vagas-abertas-no-pais/?cHash=54863e4bdbd926e78448bb08140a79d6



Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...