quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ANALISTA RH / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)




Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Responsável por analisar, implantar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos ou externos. Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos. Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamento.

Requisitos: Ensino superior completo. Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote de benefícios completo.

Observações: ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Marcella para o e-mail marcella.matos@hotmail.com.br com a sigla ANALISTA RH no campo assunto até o dia 01/09/2016.


AUXILIAR DE RH / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)



Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Auxiliar o Depto. de RH e DP; Atividades de arquivo; Selecionar currículos; Agendamento com candidatos; Atuar no processo seletivo; Controle de exames médicos; Controle de folhas de ponto; Controle de planilhas; Atendimento telefônico; Treinamento e integração de novos funcionários;

Requisitos: Experiência na área de Recursos Humanos; Disponibilidade para início imediato; Residir somente em Campinas; Preferencialmente habilitado (a/b);

Salário: R$ 1.250,00

Benefícios: VT + VR + Bonus

Observações: Horário de trabalho das 08h00 às 17h48 de segunda à sexta-feira

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas0916@gmail.com com a sigla RH no campo assunto até o dia 15/09/2016.


Assistente/Analista de Recrutamento e Seleção – Campinas – PCD


A Hitss do Brasil, consultoria de TI em ascensão do grupo América Móvil, busca profissionais para o seu quadro de funcionários com o seguinte perfil:

Assistente/Analista de Recrutamento e Seleção (PCD)

Você, profissional que
Possui ensino superior completo nos cursos de administração/psicologia/gestão de RH;
Possui experiência na área de recrutamento e seleção;
É comprometido com resultado e qualidade;
Tem energia e foco;
Deseja atuar em uma empresa jovem que valoriza o desempenho profissional, a aquisição de novos conhecimentos, em um ambiente de trabalho acessível e integrador.

Venha participar de nosso processo seletivo para Pessoas com deficiência!

Local de trabalho: Campinas/SP
Favor enviar currículo e laudo para: rh@globalhitss.com.brAssunto: “Assistente/Analista de Recrutamento e Seleção Campinas”



Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...