sábado, 12 de setembro de 2020

HOME OFFICE: VAGA DE EMPREGO NA AMAZON : SUPORTE A PRODUTOS DIGITAIS

 

Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate (Work from Home)


DESCRIÇÃO

Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate 

(TRABALHO HOME OFFICE)

HOME OFFICE: VAGA DE EMPREGO NA AMAZON : SUPORTE A PRODUTOS DIGITAIS

Está curioso sobre novas plataformas e tecnologias e deseja fornecer um serviço ao cliente de classe mundial? Você está animado com a ideia de ter um problema e inovar em nome dos clientes? Você consegue lidar com a ambigüidade e acompanhar o ritmo de uma empresa cujos ciclos são medidos em semanas, não em anos?    
 
A Amazon lançou o primeiro Kindle em 2007 - na época, ele oferecia 90.000 eBooks e esgotou 5,5 horas após o anúncio. Desde então, nós nos expandimos e nos tornamos a família de leitores eletrônicos mais vendida no mundo. Fomos além do Kindle com nossos tablets poderosos Fire, desenvolvidos para trabalhar e brincar com nosso sistema operacional Fire. Para os amantes de streaming de mídia, criamos Amazon Fire TV, Fire TV Stick e Fire TV Edition com busca por voz. Os dispositivos Fire TV vêm com acesso a 500.000 filmes, programas de TV e dezenas de milhares de canais e aplicativos. Em 2014, apresentamos Amazon Echo e  Alexa, o serviço de voz que capacita o Echo e outros dispositivos para que os clientes possam tocar música, controlar suas casas inteligentes e obter informações, notícias, previsão do tempo e muito mais usando apenas a voz. Alexa agora está integrado a mais de 20.000 dispositivos de terceiros de 3.500 marcas. Alexa tem 50.000 habilidades e desenvolvedores em 180 países. Quer saber mais, faça parte do nosso time!
 
A visão da equipe de suporte Device, Digital e Alexa é criar experiências de suporte inovadoras para clientes que usam os produtos digitais e de dispositivos de próxima geração da Amazon por meio de soluções de autoatendimento inteligentes e uma organização de suporte técnico de classe mundial. Em linha com a nossa visão e expectativas do cliente, nossos técnicos de suporte (TSAs) são especialistas em tecnologia e fomentam uma cultura de inovação e agilidade para elevar o nível de suporte técnico em um ambiente em evolução de dispositivos e serviços interconectados. Se gosta de partilhar os seus conhecimentos técnicos, resolução de problemas, é apaixonado por novas tecnologias,  este é o trabalho para si!
 
Desempenhamos um papel crítico em ouvir os clientes e escalar os pontos fracos para permitir que a Amazon melhore e forneça experiências de suporte técnico de classe mundial -  você vai nos ajudar?

Conhecimento e habilidades necessárias Habilidades de
 
atendimento ao cliente:

  • Dedicado à resolução de problemas
  • Demonstre uma atitude positiva
  • Ser capaz de resolver um conflito
  • São pacientes e prestativos
  • Capaz de evitar jargões e explicar conceitos complexos
  • São responsáveis ​​em qualquer situação
  • Capaz de coletar dados com precisão para identificar soluções
  • Capaz de usar várias ferramentas
  • Use o julgamento situacional para determinar as ações
  • Tenha um estilo de trabalho orientado para os detalhes

Conhecimento técnico:
  • Conhecimento básico de plataformas de dispositivos (desktops, laptops, tablets, celulares, consoles de jogos, dispositivos de streaming) e serviços digitais (vídeos, músicas, aplicativos, videogames, conteúdo de streaming, armazenamento em nuvem) e terminologias técnicas associadas
  • Capacidade de traduzir informações / instruções técnicas em uma linguagem simples que garantiria a solução de problemas perfeita
  • Capacidade de resolver problemas
  • Conscientização das últimas tendências e desenvolvimentos na indústria de tecnologia
  • Demonstrar capacidade de aplicar o conhecimento a novas situações
  • Ser capaz de usar o julgamento e o bom senso para responder às perguntas dos clientes
  • Demonstrar vontade de compartilhar conhecimento com membros da equipe e clientes
  • Sempre curioso sobre tecnologia
 
Habilidades de comunicação:
  • Excelentes habilidades de comunicação em português (escrita, compreensão e verbal)
  • Nível de inglês: intermediário
  • Capacidade e vontade de se comunicar com outras pessoas
  • Capacidade de demonstrar empatia
  • Capacidade de usar perguntas eficazes
  • Capacidade de demonstrar escuta ativa
  • Capacidade de se comunicar de maneira positiva
  • Boas habilidades de compreensão - capacidade de entender claramente os problemas que os clientes apresentam

QUALIFICAÇÕES BÁSICAS

Qualificações exigidas Qualificação

mínima é High School Diploma
Nível de português: Advanced

jORNADA DE TRABALHO 

 Horário de
 
trabalho flexível

  • Capacidade de trabalhar horas extras, conforme exigido pela empresa - até x horas por semana, ocorrendo mais frequentemente nas semanas próximas à temporada de férias.
  • Flexível com o horário de trabalho; pode-se esperar que funcione nos finais de semana, feriados e eventos.
  • Manter atendimento regular e confiável, incluindo a programação diária conforme designado.
  • Para trabalhar em casa é necessário ter uma velocidade de conexão de Internet de 10 MB para download e 2 MB para upload (conexão com fio não Wifi).



sexta-feira, 11 de setembro de 2020

3 dicas de busca de emprego que aumentam seu sucesso

1) Aborde a procura de um emprego como se fosse um emprego a tempo inteiro, porque é. Se você tivesse um emprego, se apresentaria para trabalhar no mesmo horário todos os dias (como 8h), tiraria uma hora (ou menos) para almoçar e sairia no mesmo horário todos os dias (como 17h). Você trabalharia cinco dias por semana. E você trabalharia duro para realizar o máximo que pudesse, porque sua carreira dependia disso.

Quando estiver procurando um emprego, você deve seguir o mesmo tipo de cronograma porque seu futuro depende disso.

Tratar sua procura de emprego como um hobby de meio período garante que ela levará mais tempo.

Portanto, comece amanhã relatando o trabalho e gastando o dia em tarefas que resultam em um emprego.

2) Aborde a procura de um emprego como se fosse um projeto. Isso significa que você deve definir metas para si mesmo, fazer planos e monitorar seu progresso. Você deve aplicar todas as ferramentas e habilidades que usou em seu último emprego ao projeto de encontrar seu próximo emprego.

Como você deve esperar, este é um projeto importante. Quanto mais cedo você concluí-lo, mais cedo você ganha uma promoção para um emprego.

3) Seja seu próprio patrão. Defina expectativas sobre o que você precisa realizar, forneça orientação e monitore seu trabalho.

Reúna-se uma vez por semana para avaliar seu desempenho. Eu recomendo fazer isso escrevendo dois relatórios. A primeira é uma avaliação franca do que você realizou na semana anterior. A segunda é uma descrição de seus planos para a próxima semana. Seus planos devem incluir seus objetivos, ações e prioridades.

A primeira vez que você escrever esses relatórios, faça uma avaliação do que você fez até agora. Descreva os resultados que esse esforço produziu. E compare esses resultados com o que você queria.

Em seguida, trace um plano realista para a próxima semana com base em metas alcançáveis. Por exemplo, você pode definir metas para o número de pessoas para as quais ligará, o número de reuniões de networking das quais participará e a pesquisa que conduzirá.

Nas próximas semanas, compare os resultados obtidos na semana anterior com as metas que definiu. Por exemplo, se você planejou comparecer a doze reuniões de networking e compareceu a apenas duas, você deve a) explicar por que isso aconteceu eb) planejar ações que irão corrigir tal diferença. Você também deve analisar por que perdeu sua meta, pois isso fornece insights sobre o que você precisa fazer de maneira diferente. Por exemplo, Sua meta (por exemplo, participar de doze reuniões de rede) pode ter sido definida como muito alta. Ou talvez haja coisas que você possa fazer que tornem mais fácil atingir seus objetivos de procura de emprego, como fazer um pool de carros com um amigo que também está procurando emprego.

Encontrar um emprego é um trabalho de tempo integral. Trabalhe com um plano e o apoio de um bom chefe (você).

Desejo a você o melhor sucesso.

5 maneiras criativas de encontrar um emprego

 Ok, você postou em todos os quadros de empregos da Internet e todos os empregos no Monster, CareerBuilder e HotJobs. Você acompanhou com chamadas e em rede até ficar com o rosto roxo. Todos os domingos, você pega o jornal e se inscreve para todos os empregos em sua área, com pouco ou nenhum resultado. Bem, tente algumas maneiras exclusivas de encontrar um emprego.

Envie metade do seu currículo
Encontre a empresa em que deseja trabalhar. Escreva uma ótima carta de apresentação explicando por que você se encaixa bem, apontando para o currículo anexo. Não lacre o envelope e não inclua um currículo. Eles vão pensar que o currículo caiu pelo correio. Eles ligarão e iniciarão uma conversa. Venda-se descaradamente.

Escreva uma carta de prospecção
Use o poder da mala direta. Localize 5-10 empresas. Escreva uma carta para sua rede de contatos e pergunte se eles conhecem alguém que trabalhe em alguma das empresas de sua lista. Quando um contato disser que conhece alguém de sua lista, envie seu currículo e peça que encaminhe esse contato ou peça permissão para enviá-lo você mesmo.

Carta em cadeia de e-mail
Crie uma lista de 20 empresas para as quais deseja trabalhar e envie um e-mail a todos que você conhece para ver se conhecem alguém que trabalha nessas empresas. Peça-lhes para entrarem em contato com você se o fizerem, para que você possa pedir uma referência. Por fim, peça que encaminhem seu e-mail para mais 10 pessoas. No entanto, não faça isso se você estiver empregado!

Distribua um livreto
Escreva um livreto com informações relevantes para o seu setor e distribua-o. Todo mundo adora informações gratuitas e isso demonstra sua experiência. Distribua o livreto eletronicamente e anuncie-o em grupos de notícias onde os gerentes de contratação verão.

Ligar para Recursos Humanos
Parece loucura, certo? Ligue para o departamento de recursos humanos. Pergunte qual agência externa ou empresa de recrutamento terceirizada eles usam. Eles vão perguntar por que você quer saber. Diga a eles que a empresa deles não está procurando alguém com suas habilidades no momento; a agência pode estar negociando com outras empresas, então você está procurando uma recomendação. Eles podem muito bem pedir uma entrevista. Se não, pelo menos você consegue uma pista. Eles adorariam economizar nas taxas da agência. Também sendo recomendado lhe dá atenção especial. Envie-lhes uma nota de agradecimento.

Essas são táticas de guerrilha que podem dar melhores resultados. Fique atento para mais 5 dicas criativas.

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