EMPREGO DE ANALISTA RECRUTAMENTO – CAMPINAS – SP
Requisitos: Cursando ou formada em Psicologia;
Experiência na área de R&S, ter atuado com grandes demandas de vagas (operacionais, administrativas, supervisão); flexibilidade e saber lidar com pressão.
Necessário pessoa com Carteira de Habilitação em dia e prática na direção.
Horário de trabalho: comercial de segunda a sexta feira.
Requisitos: Requisitos: Cursando ou formada em Psicologia;
Your ads will be inserted here by
Easy Plugin for AdSense.
Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.
Experiência na área de R&S, ter atuado com grandes demandas de vagas (operacionais, administrativas, supervisão); flexibilidade e saber lidar com pressão.
Necessário pessoa com Carteira de Habilitação em dia e prática na direção.
Horário de trabalho: comercial de segunda a sexta feira.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale transporte + Vale Refeição R$ 21,00 ao dia
Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – JULIANAMANFIO@GMAIL.COM – com o assunto do email – ANALISTA RECRUTAMENTO
Vagas de emprego em Campinas Anúncio de vagas de emprego para empresas de Campinas e região Você candidato a uma vaga de emprego em Campinas e região não deixe de conferir nossas vagas, várias empresas de Campinas , publicam suas vagas aqui no vagas de emprego em Campinas e região
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...
-
O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendimento ao cliente geralmente são responsáveis por analisar relatórios e tendência...
-
VAGAS DE EMPREGO NO FACEBOOK VOCÊ QUE SONHA EM TRABALHAR EM UMA EMPRESA COMO O FACEBOOK VEJA AS OPORTUNIDADES QUE A EMPRESA ESTÁ PROPORCION...
-
Conectividade inteligente: como funciona e o que sua empresa obtém de uma rede Wi-Fi OFEREÇA INTERNET GRÁTIS PARA SEUS CLIENTE E FAÇA MAIS ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário