quarta-feira, 30 de junho de 2021

SMART CONNECT: Conectividade inteligente: como funciona e o que sua empresa obtém de uma rede Wi-Fi

 Conectividade inteligente: como funciona e o que sua empresa obtém de uma rede Wi-Fi

OFEREÇA INTERNET GRÁTIS PARA SEUS CLIENTE E FAÇA MAIS NEGÓCIOS












Muitas empresas perceberam a importância de adquirir dados de clientes para uso em suas estratégias de negócios. No entanto, coletar essas informações nem sempre é fácil. Smart Connect é uma ferramenta que pode ajudá-lo a realizar essa tarefa de forma fácil e intuitiva.




Resumindo, é uma ferramenta que permite à sua empresa disponibilizar uma rede Wi-Fi gratuita na sua organização empresarial para que os clientes possam utilizá-la gratuitamente.




Com você no controle da conexão de rede, você pode definir o site como a página de login do seu navegador, coletar dados do cliente e direcionar anúncios diretamente para o seu dispositivo.




Mas os benefícios das conexões inteligentes não param por aí. Continue lendo e entenda como essa ferramenta funciona e como ela pode ajudá-lo a otimizar o relacionamento com o cliente, melhorar os esforços de marketing e, assim, aumentar os lucros da sua empresa. Confira!


O que é conexão inteligente?

A ferramenta é resultado da colaboração entre três empresas dos setores de tecnologia e telecomunicações: Algar Telecom, Intelbras e Wifeed.


A Algar Telecom garante uma conexão de Internet forte, estável e de alta qualidade. A Intelbras proporcionou instalação e manutenção de alta potência, velocidade e capacidade. Por fim, a Wifeed é responsável pela plataforma de inteligência de dados e transmissão de mídia por meio de sua rede wi-fi.


A soma de todos esses componentes permite que sua empresa forneça conexões Wi-Fi de alta qualidade para seus clientes e funcionários. Ao mesmo tempo, permite obter dados estratégicos para sua estratégia de negócios.


Como funciona o Smart Connect?

Ao adquirir o Smart Connect, você pode contar com as conexões de fibra óptica estáveis ​​e de alta qualidade fornecidas pela Algar Telecom. A empresa também oferece suporte técnico 24x7 para resolver qualquer tipo de problema a qualquer hora e em qualquer lugar



Você também terá um ponto de acesso com qualidade Intelbras, a Intelbras é uma empresa que monitora e promove o desenvolvimento da tecnologia wi-fi.


Por fim, você pode acessar uma plataforma inovadora e moderna integrada ao Ponto de Acesso Intelbras por meio de um servidor em nuvem. É responsável pela autenticação do usuário por meio de um portal cativo e disponibiliza todos os dados e informações coletados em tempo real na interface web.




Resumindo, sua empresa passou a contar com uma estrutura completa para garantir uma ótima experiência conectada aos seus clientes, e em troca receber dados valiosos que podem ser usados ​​para aprimorar produtos e serviços, ações de marketing e outras possibilidades.


Quais são as vantagens para a empresa?

Fornecer Wi-Fi gratuito em locais comerciais é uma estratégia comprovada que pode ajudar a atrair novos clientes e melhorar a experiência de compra.


De modo geral, em um ambiente com wi-fi grátis, os clientes passarão mais tempo e, portanto, consumirão mais no final.


O Smart Connect usa essas vantagens para fornecer uma experiência mais envolvente e eficaz. Confira algumas das vantagens de usar essa ferramenta!



Marketing de segmento

As atividades de marketing serão mais eficazes quando você usar idiomas e formatos compatíveis com o perfil do seu cliente.


Portanto, para obter melhores resultados, é importante entender seu público e suas preferências.


De um modo geral, as empresas têm públicos distintos, com idades, gostos e necessidades diferentes. Portanto, é muito significativo desenvolver uma estratégia de marketing segmentada para ajustar seu comportamento de acordo com os diferentes perfis de clientes.


Nesse sentido, o Smart Connect é uma excelente ferramenta para ajudar sua empresa a atingir esse objetivo, pois fornece os recursos para entender seus clientes e, ao mesmo tempo, fornece um canal de transmissão de mídia.


Portanto, quando o cliente está conectado à sua rede, você pode realizar operações personalizadas sob medida para cada perfil para obter melhores resultados.



















domingo, 27 de junho de 2021

VENDEDOR REMOTO - ANANINDEUA PA

VENDEDOR REMOTO - ANANINDEUA PA

VENDEDOR HOME OFFICE

$$$$

Ananindeua - PA
Responsabilidades
  • Atingir as metas de venda, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;

  • Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;

  • Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido remotamente desde a abordagem até o pós-venda;

  • Conduzir o processo de venda  e operar os sistemas necessários para concluí-la;

  • Participar de reuniões estratégicas semanais presencialmente na loja;

  • Aplicar treinamentos presenciais aos demais vendedores da equipe da loja com foco na venda remota.

  • Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Requisitos
  • Vivência em redes sociais e WhatsApp

  • Perfil de liderança 

  • Facilidade de adaptação para trabalhar em formato remoto

  • Organização e Foco 

  • Habilidade para falar em público e aplicar treinamentos

  • Experiência em vendas

Como é
o ambiente
de trabalho?

Quer trabalhar em uma das empresas que mais crescem no ambiente digital no Brasil?


O Magalu está procurando por profissionais que desejem ampliar sua carreira no digital trabalhando com a venda direta online.


Se você possui experiência com vendas, gosta de atender pessoas e possui familiaridade com as ferramentas de Redes Sociais e WhatsApp, venha para o nosso time!


Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu


O Magalu promove a diversidade.


Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Benefícios
Assist. MédicaAssist. OdontológicaBolsa de EstudoPrevidência PrivadaVale-AlimentaçãoVale-Refeição
Observações e/ou
Benefícios Adicionais

- CoopLuiza;
- Crédito Consignado.

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência. 

CANDIDATAR -SE 


VAGAS DE COMISSÁRIO DE BORDO: EMPRESAS AZUL CONTRATA



Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...