terça-feira, 2 de junho de 2015

EMPREGO DE COORDENADORA DE RECURSOS HUMANOS – CAMPINAS – SP

EMPREGO DE COORDENADORA DE RECURSOS HUMANOS – CAMPINAS – SP


Ira executar e coordenar área de recursos humanos nas atividades de recrutamento e seleção, gestão da i.s.o, ppra e pcmso, treinamentos e todas atividades inerente do setor de RH

Requisitos: Pós graduação em Gestão de Pessoas ou em Estrategica
formação em Administração de Empresa ou áreas afins
Pacotte oficce
Gestora da I.S.O 9001-2008

Salário: a combinar

Benefícios: mencionados no ato da entrevista

Observações: os candidatos devem mencionar pretensão salarial no ato do envio do curriculum





Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – atrusrh@ig.com.br – com o assunto do email – Coord. RH – Site Emprega RMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...