terça-feira, 2 de junho de 2015

EMPREGO DE BACKOFFICE – CAMPINAS – SP

EMPREGO DE BACKOFFICE – CAMPINAS – SP


Backoffice

Requisitos: Residir em Campinas, Segundo grau completo, ótimos conhecimentos em Excel e Power Point, experiência em rotinas administrativas, exercendo atividades de planejamento e controle. Ter atuado como Back Office.

Salário: R$ 1.129,00

Benefícios: VR, VT, Seguro de Vida, após 90 dias Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Observações: Início imediato





Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – vagasadonairh@gmail.com – com o assunto do email – Backoffice – Site Emprega RMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...