EMPREGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CAMPINAS – SP
Irá atuar com abertura e encerramento de empresas, serviços externos junto aos órgãos públicos. Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:30
Requisitos: Acima de 18 anos Experiência em abertura e encerramento de empresa Desejável experiência em escritório de contabilidade Desejável possuir habilitação B ou A (com moto própria)
Salário: a combinar
Benefícios: Vale refeição R$ 400,00 mensais Vale transporte sem desconto de 6% assistência odontológica
Observações: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL. Enviar currículo somente se possuir os requisitos da vaga e ficar atento, pois o agendamento para entrevista seguirá por e-mail.
Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – atendimento@sprh.com.br – com o assunto do email – aux adm – Site Emprega RMC
Vagas de emprego em Campinas Anúncio de vagas de emprego para empresas de Campinas e região Você candidato a uma vaga de emprego em Campinas e região não deixe de conferir nossas vagas, várias empresas de Campinas , publicam suas vagas aqui no vagas de emprego em Campinas e região
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...
-
O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendimento ao cliente geralmente são responsáveis por analisar relatórios e tendência...
-
VAGAS DE EMPREGO NO FACEBOOK VOCÊ QUE SONHA EM TRABALHAR EM UMA EMPRESA COMO O FACEBOOK VEJA AS OPORTUNIDADES QUE A EMPRESA ESTÁ PROPORCION...
-
Conectividade inteligente: como funciona e o que sua empresa obtém de uma rede Wi-Fi OFEREÇA INTERNET GRÁTIS PARA SEUS CLIENTE E FAÇA MAIS ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário