segunda-feira, 8 de junho de 2015

ANALISTA HELP DESK / JUNDIAÍ / SP / 1 VAGA(S)

ANALISTA HELP DESK / JUNDIAÍ / SP / 1 VAGA(S)

Indústria multinacional de grande porte. está com 1 vaga(s) em aberto para JUNDIAÍ / SP.

Responsabilidades: Responsável por suporte ao usuário (telefone e de forma remota), garantindo a resolução de problemas em tempo hábil.

Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em TI ou correlatas; Possuir familiaridade com sistemas operacionais, integrados, hardware, software e redes; Residir na região de Jundiaí/SP.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica + Vale Refeição + Previdência Privada + Estacionamento e/ou Vale Transporte + Inglês In Company.

Observações: Após período de experiência 10% de aumento.
De segunda a sexta, das 8h00 às 18h00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jaqueline para o e-mail jaqueline@evolute.net.br com a sigla HELP DESK no campo assunto até o dia 30/06/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...