quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

EMPREGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CAMPINAS – SP

EMPREGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CAMPINAS – SP
Data: 26 de fevereiro de 2015 | Cidade: Campinas BR | Salario : A combinar BRL


Auxiliar Administrativo

ATENDIMENTO TELEFÔNICO
– CURSO SUPERIOR EM ADM OU CURSANDO
– TER EXPERIENCIA EM ÁREA ADMINISTRATIVA POIS IRÁ AJUDAR AS DEMAIS ÁREAS DA EMPRESA

Requisitos: – Conhecimento em PABX
– Em área administrativa

Salário: a combinar

Benefícios: – CV. MÉDICO
– CV. ODONTOLÓGICO
– CESTA BÁSICA
– CAFÉ DA MANHÃ NA EMPRESA

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email - vagasempresa9@gmail.com - com o assunto do email – Auxiliar Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...