quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

EMPREGO DE ASSISTENTE COMERCIAL – HORTOLÂNDIA – SP

EMPREGO DE ASSISTENTE COMERCIAL – HORTOLÂNDIA – SP
Data: 26 de fevereiro de 2015 | Cidade: Hortolândia BR | Salario : A combinar BRL


Assistente Comercial – Hortolândia

Atualizar todos os dias os quadros que correspondem as metas de vendas. Fazer agendamento de coleta com as transportadoras. Fazer cotação de frete e negociar os valores. Atender a área comercial nos requisitos administrativos. Elaborar relatórios de acompanhamento de metas e captação de novos clientes. Alimentar planilhas dos relatórios. Enviar os correios. Atender os clientes quando necessário. Atividades relacionadas ao setor.

Requisitos: Ensino Superior Completo em administração ou gestão comercial,Pacote Office [em destaque Excel] Conhecimento no software de vendas CRM.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte,Refeição no local,Convenio odontológico após experiência e estacionamento

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email - rhseleciona16@gmail.com - com o assunto do email – Assistente Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...