quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Emprego de Supervisor de Call Center – Campinas – SP

Emprego de Supervisor de Call Center – Campinas – SP
Data: 22 de janeiro de 2015 | Cidade: Campinas BR | Salario : A combinar BRL

Supervisor de Call Center

Requisitos: Ter atuado como supervisor de Vendas em Lojas, Supervisor de Call Center .
Desejável Conhecimento em indicadores ( Turnover, ABS, TMA, TMO)
Disponibilidade para trabalhar das 12h as 21h20

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida,Vale Transporte, Vale Refeição, Auxilio Creche, PLR e Oportunidade de Crescimento

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email - alexsander@rhtriade.com.br - com o assunto do email – Supervisor de Call Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...