quinta-feira, 2 de outubro de 2014

EMPREGO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM – CAMPINAS- SP

EMPREGO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM – CAMPINAS- SP
Data: 2 de outubro de 2014 | Cidade: Campinas BR | Salario : A Combinar BRL
Técnico em Enfermagem

Responsabilidades: . Participar com o enfermeiro: a) no planejamento, programação e orientação das atividades de enfermagem do trabalho; b) no desenvolvimento e execução de programas de avaliação da saúde dos trabalhadores; c) na elaboração e execução de programas de controle das doenças transmissíveis e não transmissíveis e vigilância epidemiológica dos trabalhadores; d) na execução dos programas de higiene e segurança do trabalho e de prevenção de acidentes e de doenças profissionais; 2. Integrar a equipe de saúde do trabalhador.

Requisitos: Profissional Técnico de Enfermagem do Trabalho. possuir corem em dias, idade entre 20 e 40 anos, com ou sem experiência, residir em Jaguariúna. Participar com o enfermeiro no planejamento, programação, orientação e execução das atividades de enfermagem do trabalho, nos três níveis de prevenção, integrando a equipe de saúde do trabalhador.

Salário: a combinar

Benefícios: ALMOÇO NA EMPRESA, VALE TRANSPORTE, CESTA BÁSICA. INSALUBRIDADE,SALARIO PISO DA CATEGORIA.

Atuar na área de Saúde Ocupacional no ambulatório da empresa; Receber e analisar atestado médico; prestar atendimento direto ao colaborador interno; auxiliar nos exames admissionais, periódicos e demissionais, cumprir prescrições de assistência médica e de enfermagem, realizar procedimentos prescritos pelo Médico ou pelo Enfermeiro do Trabalho. Horário de trabalho de segunda a sexta das 8:00 as 17:00 hs, com uma hora de descanso para refeição.

Interessados enviar curriculo para o email - recrutamento@servirh.org - com o assunto do email -Técnico em Enfermagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...