Emprego de Auxiliar Administrativo – Campinas- SP
Data: 16 de outubro de 2014 | Cidade: Campinas BR | Salario : A combinar BRL
Auxiliar Administrativo
Requisitos: Necessário Ensino médio Completo, Cursando Técnico Segurança do Trabalho, ou curso Superior áreas afins. Somente enviar caso tenha estes cursos. Caso tenha experiência na área será um diferencial. Residir SOMENTE NAS CIDADES DE CAMPINAS, VALINHOS, SUMARÉ, HORTOLÂNDIA.
Salário: a combinar
Benefícios: Divulgados na Entrevista.
Obter total disponibilidade de horário.
Remuneração: Salário Fixo.
Benefícios Oferecidos: A combinar.
Horário de Trabalho: A combinar.
Dias a trabalhar: A combinar.
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.
Disponibilidade de início imediato.
Interessados enviar curriculo para o email - recrutamento.l@bol.com.br
Vagas de emprego em Campinas Anúncio de vagas de emprego para empresas de Campinas e região Você candidato a uma vaga de emprego em Campinas e região não deixe de conferir nossas vagas, várias empresas de Campinas , publicam suas vagas aqui no vagas de emprego em Campinas e região
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...
-
O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendimento ao cliente geralmente são responsáveis por analisar relatórios e tendência...
-
VAGAS DE EMPREGO NO FACEBOOK VOCÊ QUE SONHA EM TRABALHAR EM UMA EMPRESA COMO O FACEBOOK VEJA AS OPORTUNIDADES QUE A EMPRESA ESTÁ PROPORCION...
-
Conectividade inteligente: como funciona e o que sua empresa obtém de uma rede Wi-Fi OFEREÇA INTERNET GRÁTIS PARA SEUS CLIENTE E FAÇA MAIS ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário