quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Emprego de OPERADORA DE ATENDIMENTO COP – Campinas- SP

Emprego de OPERADORA DE ATENDIMENTO COP – Campinas- SP Data da vaga de emprego: 8 de agosto de 2013 Cidade e Estado : Campinas Prestar suporte para técnicos de instalação Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento em informática (com ênfase em Excel) Salário: R$ 767,49 Benefícios: Vale Refeição Vale Transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Auxílio Creche (para crianças de até 5 anos de idade) Observações: Horário de trabalho: De segunda à sábado das 12:30 às 20:50 Horário de Trabalho: A combinar. Dias a trabalhar: A combinar. Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato. Somente encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima. Somente enviar currículos no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Karina para o e-mail vagas.lidertel@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...