quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Emprego de Auxiliar de escritório – Campinas – SP

Emprego de Auxiliar de escritório – Campinas – SP Data da vaga de emprego: 8 de agosto de 2013 Cidade e Estado : Campinas Recepção de funcionários, clientes e candidatos. Preenchimento de planilhas (Excel). Cadastro de candidatos no sistema. Atendimento telefônico e auxílio nas demais áreas da empresa. Requisitos: Conhecimentos do pacote Officie (Excel/Outlook). Atendimento telefônico(PABX). Atendimento ao público. Organizado. Pró-ativo. Responsável. Boa dicção. Fácil assimilação de tarefas. Salário: R$ 750,00 Benefícios: VR R$ 18,00/dia. VT. Seguro de vida. Após efetivação recebe VA R$51,00. Assistência médica e Odontológica. Observações: Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 (1h15m de almoço). Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Letícia para o e-mail leticia.nascimento@workable.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...