terça-feira, 8 de dezembro de 2020

ANALISTA DE RH / JUNDIAÍ / SP / 1 VAGA(S)

Empresa em plena expansão está com 1 vaga(s) em aberto para JUNDIAI / SP.

Responsabilidades:  Elaborar folha de pagamento, impostos e rotinas de Departamento de Pessoal.

Requisitos:  Formação Superior em ADMINISTRAÇÃO, Gestão RH ou afim;  Desejável conhecimento avançado do software Sênior.  Fechamento e de Ponto.  Gerar cálculos e conferência de férias, rescisão e folha de pagamento.  Declarações acessórias mensais e anuais: SEFIP, GRRF, DCTFWeb, E-social.; RAIS, DIRF e Informe de rendimentos.

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Vale Alimentação, Convênio Médico e Odontológico, Convênio Farmácia, Vale Transporte e Refeição no local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Estamos selecionando somente residentes em Jundiaí (SP).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail adriana_evan@uol.com.br com a sigla ANALISTA RH JUNDIAÍ no campo assunto até o dia 18/12/2020.

As 10 principais coisas que as pessoas fazem de errado nas entrevistas e como evitá-las


As 10 principais coisas que as pessoas fazem de errado nas entrevistas e como evitá-las

Uma entrevista cara a cara é a parte mais estressante da procura de emprego para muitos indivíduos, mas também é um componente crítico do processo de recrutamento. Até agora, você conseguiu se esconder atrás de seu currículo e carta de apresentação. Como o processo de seleção começa a chegar ao fim, porém, é hora de impressionar a equipe de contratação. Uma grande parte de uma entrevista bem-sucedida é evitar possíveis armadilhas que podem prejudicar sua capacidade de impressionar a equipe de contratação. Os dez principais erros críticos que as pessoas cometem ao entrevistar para um cargo são: Chegar atrasado para a entrevista Chegar atrasado causa uma forte primeira impressão negativa e levantará questões na mente do entrevistador sobre sua confiabilidade e pontualidade. Sempre peça informações sobre como chegar ao local da entrevista e verifique novamente um mapa para saber para onde está indo. Não se esqueça de reservar tempo extra para o trânsito e outros imprevisíveis. Roupas e aparência inadequadas Lembre-se de que as empresas profissionais estão procurando contratar profissionais, não o vagabundo da praia que apenas sacudiu a areia solta do cabelo. Vista-se de maneira conservadora com um terno bem ajustado e mantenha o mínimo de joias, maquiagem e fragrâncias. Também é importante sempre tomar banho, escovar os dentes e pentear o cabelo antes de uma entrevista para apresentar uma imagem limpa e polida. Deixar de fazer pesquisas sobre a empresa antes da entrevista Mostre que você está interessado na empresa, fazendo algumas pesquisas externas antes da entrevista. Essa atenção aos detalhes envia uma mensagem clara ao entrevistador de que você leva a sério a posição e está disposto a ir além. Esta pesquisa também o ajudará a determinar se a indústria, os produtos / serviços e a cultura da empresa combinam perfeitamente com você. Falha em dar exemplos específicos de sua experiência e medir suas habilidades em relação à posição Os entrevistadores querem saber mais do que apenas o básico de sua experiência. Eles estão interessados ​​nas especificações da tarefa como você executou, nos desafios que enfrentou e nos métodos que usou para superar esses desafios. Isso é especialmente verdadeiro para entrevistadores comportamentais. Reserve um tempo para dar ao entrevistador exemplos específicos de como você se saiu e como eles colaboram com as funções do cargo. Se você conseguir traçar um paralelo claro entre sua experiência de trabalho e o cargo para o qual está sendo entrevistado, terá uma chance muito maior de ser bem-sucedido no processo de entrevista. Não aproveitar a oportunidade para fazer perguntas inteligentes sobre a empresa e / ou cargo O processo de entrevista não é apenas uma oportunidade para a empresa avaliar sua adequação ao cargo; é também sua oportunidade de avaliar se a empresa e o cargo correspondem ao seu emprego ideal. Fazer perguntas não apenas ajuda a determinar o quão adequado você é para o cargo (e isso para você), mas também indica claramente que você fez algumas pesquisas básicas sobre a organização. Não faça perguntas apenas por fazer perguntas. Perguntas inteligentes e mal formuladas freqüentemente podem causar mais danos à sua reputação do que permanecer em silêncio. Falha na prática Até mesmo os melhores oradores públicos precisam dedicar um tempo para praticar a apresentação e a resposta a perguntas detalhadas. Quanto mais você pratica, mais confortável você ficará com suas respostas e com o material, permitindo uma entrega muito mais tranquila. Falar demais (ou nem falar) As melhores respostas são sucintas, mas detalhadas. Entrevistados que divagam continuamente parecem tentar compensar alguma fraqueza, enquanto aqueles indivíduos que apenas ficam sentados olhando parecem estar em estado de choque (e talvez acima de suas cabeças). Nenhum desses cenários é ideal em uma situação de entrevista. Escolha suas palavras com cuidado e moderação, mas não seja mudo. Falar mal de gerentes ou empresas anteriores Uma das maneiras mais rápidas de desligar um entrevistador é falar mal de seu empregador atual ou anterior. Isso levanta questões sobre sua lealdade e integridade e o rotula como infeliz e reclamante. Mesmo se você trabalhou em uma fábrica sem luz, água corrente, ou intervalos para refeição por 18 horas por dia, guarde todos os comentários negativos para si mesmo. Deixar de explicar por que eles são adequados para o cargo (e para a empresa). Se você deixar que o entrevistador avalie se você se encaixa bem na empresa, corre o risco de eles não tomarem a decisão de você ?? gostaria de ouvir. Facilite a contratação do entrevistador conectando suas experiências, talentos e pontos fortes à descrição do cargo. Não diga que deseja o emprego Uma vez concluída a entrevista, se desejar o emprego, diga ao entrevistador que você ainda está interessado no cargo. Como a entrevista é tanto sobre sua avaliação da empresa e do cargo quanto eles avaliam você, não presuma que o entrevistador sabe que você ainda deseja o emprego.

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

artigo

Embora a infecção do trato urinário (ITU) seja um problema geral, é mais comum entre mulheres do que homens. Esse problema se torna sério porque muitas mulheres não seguem o protocolo mais comum para prevenir ou minimizar as chances de ITU. Read more: http://blogdenoticiasdodia.blogspot.com/2020/11/infeccao-do-trato-urinario-uti-prevencao-e-remedios-caseiros.html#ixzz6dbtBNcTo

domingo, 25 de outubro de 2020

ATENDENTE CALL CENTER / CABREÚVA / SP / 1 VAGA(S)

 FIMM Brasil – Empresa Prestadora de Serviço com contrato de ATENDIMENTO ao público está com 1 vaga(s) em aberto para CABREÚVA / SP.

Responsabilidades: Conferência de documentos,  RECEPÇÃO, orientação e direcionamento do atendimento, registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões por meio dos sistemas e ferramentas corporativas.

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos básicos de INFORMÁTICA, bom nível de concentração e conhecimentos de matemática sobre as quatro operações básicas. Ter COMUNICAÇÃO eficiente (oral e escrita), habilidade em ouvir, flexibilidade, educação, equilíbrio emocional, cortesia e comprometimento.

Salário: R$ 972,67

Benefícios: Ticket Refeição R$ 12,72 por dia, Cesta R$ 115,89 e Uniforme.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho de Segunda a Sexta das 10:00h às 16:00h. Vaga exclusiva para moradores de Cabreúva. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Natalia para o e-mail nmuniz.fimm@gmail.com com a sigla Vaga Cabreúva no campo assunto 

VAGAS HOME OFFICE - 30 VAGAS

 ⁣⁣Oportunidade: 30 vagas para preenchimento imediato

 Cargo: Atendimento SAC⁣⁣ Segmento: SAC⁣⁣ Remuneração fixa + comissão Treinamento remunerado Benefícios: VR ou VA, Plano Odontológico Porto Seguro, Convênio Médico Intermédica Notredame, Seguro de Vida em grupo e Auxílio Creche.⁣⁣ Parcerias com Instituições de Ensino e estabelecimentos locais.⁣ ⠀⁣⁣ Requisitos: ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, imprescindível experiência anterior com atendimento telefônico receptivo. É necessário possuir computador/ laptop, internet banda larga de, no mínimo, 10MB. OBS.: a conexão de internet não pode ser via wireless, é necessário ser via cabo.⁣⁣ ⠀⁣⁣ Os interessados deverão enviar o currículo para:⁣⁣ recrutamentosp@kainos.com.br⁣⁣⁣

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Identificando suas habilidades e conseguindo aquele emprego

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Ao se candidatar a um emprego, é ideal que você identifique seus pontos fortes e fracos e se prepare para enfrentá-los. Conhecendo sua vantagem, as chances de conseguir o emprego que deseja certamente ficarão mais fáceis. Mas você não deve ficar muito confiante, pois esse é um dos erros comuns que atormentam os candidatos a empregos. Parecer muito confiante ou como uma pessoa que sabe tudo só fará com que você seja rotulado pelo entrevistador como impróprio para o trabalho.

Identificando suas habilidades

Primeiras coisas primeiro. Você deve identificar suas habilidades. Este é o seu ingresso para conseguir esse emprego e você deve ser capaz de articular suas habilidades e conhecimentos da melhor maneira possível. Muitas pessoas têm dificuldade em dizer suas habilidades e habilidades, pois isso pode parecer uma forma de se gabar. Mas você não deve ter vergonha ou medo de discutir suas habilidades. Na verdade, é importante que você transmita ao seu potencial empregador quais são seus talentos. Você deve ser capaz de vender suas habilidades para seu empregador. É assim que você conseguirá o emprego que deseja. É importante que você não pareça arrogante ou condescendente, mas também deve evitar se vender pouco. Se o entrevistador perguntar sobre seus pontos fortes ou o que o separa dos outros candidatos, você deve ser capaz de dar uma boa resposta prontamente. Mas antes mesmo de ir para a parte da entrevista,

Tipo de habilidades

Existem dois tipos principais de habilidades, habilidades básicas e habilidades sociais. Habilidades difíceis são tangíveis no sentido de que essas são coisas que você gosta: saber como operar diferentes tipos de máquinas, conhecimento de um programa de computador especializado, capacidade de digitar rápido, habilidades no uso de muitos tipos de ferramentas, credenciais relacionadas a trabalhos especiais, etc. Habilidades leves são habilidades que são de natureza bastante abstrata, como qualidades pessoais. Isso pode incluir o seguinte: ser um bom jogador de equipe, ter a capacidade de trabalhar por conta própria, ser entusiasta ou organizado e decidido.

Os passos a seguir

Fazendo uma lista de seus empregos anteriores e experiência adquirida

A primeira coisa a fazer é fazer uma lista de todas as empresas para as quais você trabalhou e as coisas que você aprendeu com esses empregos. Haverá muitas coisas para listar e você deve ser cuidadoso o suficiente para não esquecer nem mesmo as menores coisas ou atividades das quais você participou ou organizou. Também é uma boa ideia listar as atividades voluntárias das quais você participou.

Inclua uma lista de seus hobbies

Embora possa parecer trivial no início, também é muito útil listar todos os seus hobbies. Há muitas habilidades que seu empregador em potencial pode obter de sua lista de hobby. Isso também dará uma ideia de sua personalidade. Por exemplo, se você fez parte da equipe de debates da escola, seu empregador pode deduzir que você tem boas habilidades analíticas. Se você fosse um jogador campeão de xadrez, seu empregador terá a impressão de que você é bom em tomar decisões críticas. Pense em sua rotina diária e nas coisas que você faz e muitas vezes dá por garantidas. Você é uma pessoa organizada que sempre mantém suas coisas em ordem? Você é um extrovertido que pode facilmente fazer amigos em questão de minutos? Essas coisas podem parecer comuns para você, mas seu futuro chefe pode pensar o contrário.

Decidindo qual carreira você quer

Depois de listar todas as suas habilidades e todas as coisas que você faz bem, agora você pode decidir em qual campo ou carreira deseja tentar. Selecione as habilidades contidas em sua lista e estabeleça parceria com o emprego que você está procurando. Sempre reserve um tempo para considerar se suas habilidades são relevantes para o trabalho que você almeja. Não se preocupe se você tiver que eliminar algumas das habilidades de sua lista. Também é importante incluir na lista as habilidades que o potencial empregador provavelmente valorizará.

Fique atento ao que você escreve

Você deve ser realista sobre suas habilidades e o nível de especialização que possui. Por exemplo, se você indica que é uma pessoa muito organizada, então você deve ser capaz de mostrar isso ao entrevistador sendo capaz de organizar seus pensamentos e usar efetivamente o tempo que foi dado para sua entrevista.

É importante conhecer suas habilidades sempre que estiver procurando um emprego. Sempre dê o seu melhor e boa sorte!

domingo, 27 de setembro de 2020

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS: TRANSPORTADORA LOCALIZADA EM CAMPINAS ESTÁ COM 1 VAGA DE EMPREGO PARA CAMPINAS

 TRANSPORTADORA LOCALIZADA EM CAMPINAS ESTÁ COM 1 VAGA DE EMPREGO DE ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PARA  CAMPINAS.

Responsabilidades: NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, FOLHA DE PAGAMENTO, PAGAMENTO DE VALE TRANSPORTE / VALE REFEIÇÃO / VALE ALIMENTAÇÃO, TIRAR DÚVIDAS DE FUNCIONÁRIOS, ENTRE OUTRAS ATIVIDADES. HORÁRIO DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 AS 17H48

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS:  TRANSPORTADORA LOCALIZADA EM CAMPINAS ESTÁ COM 1 VAGA DE EMPREGO PARA  CAMPINAS


Requisitos: NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, FOLHA DE PAGAMENTO, PAGAMENTO DE VALE TRANSPORTE / VALE REFEIÇÃO / VALE ALIMENTAÇÃO, TIRAR DÚVIDAS DE FUNCIONÁRIOS, ENTRE OUTRAS ATIVIDADES. HORÁRIO DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 AS 17H48

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: VALE TRANSPORTE + REFEIÇÃO LOCAL + CESTA BÁSICA + CONVENIO MÉDIO E ODONTOLÓGICO.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail JULIANAMANFIO@GMAIL.COM com a sigla ANL RH TRANSPORTES no campo assunto até o dia 15/10/2020

https://vagasemcampinas.blogspot.com/2020/12/AS-10-PRINCIPAIS-COISAS-QUE-AS-PESSOAS-FAZEM-DE-ERRADO-NAS-ENTREVISTAS-E-COMO-EVITAR.html

https://vagasemcampinas.blogspot.com/2021/06/oportunidade-de-emprego-facebook.html

https://vagasemcampinas.blogspot.com/2020/12/analista-de-rh-jundiai-sp-1-vagas.html

sábado, 19 de setembro de 2020

Vagas de emprego de sac ( serviço de atendimento ao consumidor)Empresa de Campinas está com 2 vagas em aberto

 Vagas de emprego de sac ( serviço de atendimento ao consumidor)Empresa de Campinas está com 2 vagas

Vagas de emprego de sac ( serviço de atendimento ao consumidor)Empresa de Campinas está com 2 vagas em aberto


Responsabilidades: Atendimento e suporte aos clientes (esclarecimento de dúvidas, conciliações, reclamações, solicitações e sugestões), com o objetivo de solucionar o problema do cliente no primeiro atendimento e/ou direcionar o chamado a equipe que efetuará a próxima tratativa quando necessário. Registrar contatos em sistema. Sinalizar eventuais falhas / desvios nas respostas automáticas ou nos processos.

Requisitos: Excel intermediário ou avançado. Conhecimento das Ferramentas atendimentos/sistemas.

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Vale Alimentação • Convenio Odontológico • Vale transporte • Estacionamento Gratuito • Descontos em Farmácias • Ambiente descontraído.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Tempo Integral, Efetivo/CLT Horário comercial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail contratarhct@outlook.com com a sigla SAC no campo assunto até o dia 30/09/2020.

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Você pode ter uma pequena empresa de sucesso

 Possuir e manter uma pequena empresa de muito sucesso pode ter seus desafios, mas se você sabe o que está fazendo, tudo pode realmente funcionar muito bem para você. 


voce pode ter uma pequena empresa de sucesso





Existem muitas dicas úteis que você deve aprender, se você for o proprietário de uma pequena empresa e, ao aprender sobre essas dicas, você deve ter a capacidade de ter um futuro muito seguro e lucrativo. Saber como operar uma pequena empresa de maneira adequada proporcionará a você e a seus funcionários muito alívio em saber que suas posições são estáveis ​​e protegidas. Seus funcionários ficarão muito mais felizes, assim como você, se fizer todas as coisas certas e jogar suas cartas da maneira certa. Neste artigo, espero ensinar um pouco mais sobre como administrar uma pequena empresa para que você seja um sucesso.

É muito importante que você aprenda mais sobre o que é necessário para administrar uma pequena empresa com sucesso, de modo que, se você ou alguém que você conhece se interessar em abrir sua própria pequena empresa, você terá muito mais conhecimento sobre todos os aspectos dela. Outra grande vantagem de ter seu próprio pequeno negócio é que normalmente isso significa que você com certeza terá muito mais clientes incríveis que contarão a outros sobre ele e continuarão voltando eles mesmos. Você terá a reputação de possuir e administrar uma empresa muito confiável, amigável e acessível, embora pequena. Uma pequena empresa normalmente se sairia muito bem porque haverá clientes suficientes para continuar a mantê-lo com muitos clientes e quando as pessoas estão de férias em sua área, provavelmente eles também já ouviram falar da sua pequena empresa e muitos deles optarão por entrar na sua pequena empresa e ficarão bastante satisfeitos com os funcionários simpáticos e os excelentes preços. Verifique as outras pequenas empresas em sua área para ver o que estão fazendo para atrair mais novos clientes, não os copie, mas definitivamente aceite algumas sugestões e ideias observando outras pessoas com mais experiência.

Publicidade é algo que a maioria das empresas faz, o que você, como proprietário de uma pequena empresa também fará em algum momento, no entanto, mesmo sem a publicidade profissional, sua pequena empresa ainda terá sucesso devido a todos os seus clientes fiéis que absolutamente adoram vir em sua loja maravilhosa. Para ter uma pequena empresa de sucesso, basta ter simpatia, determinação, clientes que contam com você e um bom conhecimento em gestão de negócios, sempre haverá mais chances de sucesso. Uma pequena empresa normalmente poderia ser bem-sucedida, desde que você primeiro faça alguns deveres de casa sobre como gerenciar seu próprio negócio,

sábado, 12 de setembro de 2020

HOME OFFICE: VAGA DE EMPREGO NA AMAZON : SUPORTE A PRODUTOS DIGITAIS

 

Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate (Work from Home)


DESCRIÇÃO

Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate 

(TRABALHO HOME OFFICE)

HOME OFFICE: VAGA DE EMPREGO NA AMAZON : SUPORTE A PRODUTOS DIGITAIS

Está curioso sobre novas plataformas e tecnologias e deseja fornecer um serviço ao cliente de classe mundial? Você está animado com a ideia de ter um problema e inovar em nome dos clientes? Você consegue lidar com a ambigüidade e acompanhar o ritmo de uma empresa cujos ciclos são medidos em semanas, não em anos?    
 
A Amazon lançou o primeiro Kindle em 2007 - na época, ele oferecia 90.000 eBooks e esgotou 5,5 horas após o anúncio. Desde então, nós nos expandimos e nos tornamos a família de leitores eletrônicos mais vendida no mundo. Fomos além do Kindle com nossos tablets poderosos Fire, desenvolvidos para trabalhar e brincar com nosso sistema operacional Fire. Para os amantes de streaming de mídia, criamos Amazon Fire TV, Fire TV Stick e Fire TV Edition com busca por voz. Os dispositivos Fire TV vêm com acesso a 500.000 filmes, programas de TV e dezenas de milhares de canais e aplicativos. Em 2014, apresentamos Amazon Echo e  Alexa, o serviço de voz que capacita o Echo e outros dispositivos para que os clientes possam tocar música, controlar suas casas inteligentes e obter informações, notícias, previsão do tempo e muito mais usando apenas a voz. Alexa agora está integrado a mais de 20.000 dispositivos de terceiros de 3.500 marcas. Alexa tem 50.000 habilidades e desenvolvedores em 180 países. Quer saber mais, faça parte do nosso time!
 
A visão da equipe de suporte Device, Digital e Alexa é criar experiências de suporte inovadoras para clientes que usam os produtos digitais e de dispositivos de próxima geração da Amazon por meio de soluções de autoatendimento inteligentes e uma organização de suporte técnico de classe mundial. Em linha com a nossa visão e expectativas do cliente, nossos técnicos de suporte (TSAs) são especialistas em tecnologia e fomentam uma cultura de inovação e agilidade para elevar o nível de suporte técnico em um ambiente em evolução de dispositivos e serviços interconectados. Se gosta de partilhar os seus conhecimentos técnicos, resolução de problemas, é apaixonado por novas tecnologias,  este é o trabalho para si!
 
Desempenhamos um papel crítico em ouvir os clientes e escalar os pontos fracos para permitir que a Amazon melhore e forneça experiências de suporte técnico de classe mundial -  você vai nos ajudar?

Conhecimento e habilidades necessárias Habilidades de
 
atendimento ao cliente:

  • Dedicado à resolução de problemas
  • Demonstre uma atitude positiva
  • Ser capaz de resolver um conflito
  • São pacientes e prestativos
  • Capaz de evitar jargões e explicar conceitos complexos
  • São responsáveis ​​em qualquer situação
  • Capaz de coletar dados com precisão para identificar soluções
  • Capaz de usar várias ferramentas
  • Use o julgamento situacional para determinar as ações
  • Tenha um estilo de trabalho orientado para os detalhes

Conhecimento técnico:
  • Conhecimento básico de plataformas de dispositivos (desktops, laptops, tablets, celulares, consoles de jogos, dispositivos de streaming) e serviços digitais (vídeos, músicas, aplicativos, videogames, conteúdo de streaming, armazenamento em nuvem) e terminologias técnicas associadas
  • Capacidade de traduzir informações / instruções técnicas em uma linguagem simples que garantiria a solução de problemas perfeita
  • Capacidade de resolver problemas
  • Conscientização das últimas tendências e desenvolvimentos na indústria de tecnologia
  • Demonstrar capacidade de aplicar o conhecimento a novas situações
  • Ser capaz de usar o julgamento e o bom senso para responder às perguntas dos clientes
  • Demonstrar vontade de compartilhar conhecimento com membros da equipe e clientes
  • Sempre curioso sobre tecnologia
 
Habilidades de comunicação:
  • Excelentes habilidades de comunicação em português (escrita, compreensão e verbal)
  • Nível de inglês: intermediário
  • Capacidade e vontade de se comunicar com outras pessoas
  • Capacidade de demonstrar empatia
  • Capacidade de usar perguntas eficazes
  • Capacidade de demonstrar escuta ativa
  • Capacidade de se comunicar de maneira positiva
  • Boas habilidades de compreensão - capacidade de entender claramente os problemas que os clientes apresentam

QUALIFICAÇÕES BÁSICAS

Qualificações exigidas Qualificação

mínima é High School Diploma
Nível de português: Advanced

jORNADA DE TRABALHO 

 Horário de
 
trabalho flexível

  • Capacidade de trabalhar horas extras, conforme exigido pela empresa - até x horas por semana, ocorrendo mais frequentemente nas semanas próximas à temporada de férias.
  • Flexível com o horário de trabalho; pode-se esperar que funcione nos finais de semana, feriados e eventos.
  • Manter atendimento regular e confiável, incluindo a programação diária conforme designado.
  • Para trabalhar em casa é necessário ter uma velocidade de conexão de Internet de 10 MB para download e 2 MB para upload (conexão com fio não Wifi).



Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...