domingo, 25 de outubro de 2020

ATENDENTE CALL CENTER / CABREÚVA / SP / 1 VAGA(S)

 FIMM Brasil – Empresa Prestadora de Serviço com contrato de ATENDIMENTO ao público está com 1 vaga(s) em aberto para CABREÚVA / SP.

Responsabilidades: Conferência de documentos,  RECEPÇÃO, orientação e direcionamento do atendimento, registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões por meio dos sistemas e ferramentas corporativas.

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos básicos de INFORMÁTICA, bom nível de concentração e conhecimentos de matemática sobre as quatro operações básicas. Ter COMUNICAÇÃO eficiente (oral e escrita), habilidade em ouvir, flexibilidade, educação, equilíbrio emocional, cortesia e comprometimento.

Salário: R$ 972,67

Benefícios: Ticket Refeição R$ 12,72 por dia, Cesta R$ 115,89 e Uniforme.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho de Segunda a Sexta das 10:00h às 16:00h. Vaga exclusiva para moradores de Cabreúva. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Natalia para o e-mail nmuniz.fimm@gmail.com com a sigla Vaga Cabreúva no campo assunto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...