sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Assistente de Atendimento - Campinas - São Paulo

EXPERT CONSULTORIA está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Cargo: Assistente de Atendimento

Responsabilidades: Assistente de atendimento ao cliente.

Requisitos: Superior cursando. Pacote Office. Com experiência em atendimento ao cliente via e-mail ou telefone, abertura e fechamento de pedidos, alterações de valores e suporte a outras áreas. Residir na região de Campinas.

Salário: R$ 2.200,00

Benefícios: Pacote de benefícios.

Observações: Interessados favor encaminhar currículo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ana, com a sigla ATENDIMENTO no campo assunto até o dia 22/02/2017.

Enviar currículo para: sel07.cps@expertconsultoria.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...