quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ANALISTA DE MIDIAS SOCIAIS / SOUSAS, CAMPINAS / 1 VAGA(S)

ANALISTA DE MIDIAS SOCIAIS / SOUSAS, CAMPINAS / 1 VAGA(S)
21 / 09 17:48 ( 1353217 )


Empresa de pequeno porte, com atuação na área de comercio eletrônico. está com 1 vaga(s) em aberto para Sousas, Campinas.

Responsabilidades: Atuar com atendimento direto ao cliente via chat, SAC e e-mails, ajudando a esclarecer dúvidas pertinentes aos produtos oferecidos pela empresa. Atuar com elaboração, análise e acompanhamento de planos de marketing, execução e orientação de ações que tragam resultados e que cuidem da imagem da empresa, gerenciamento de site e redes sociais, criação de posts e atualizações, desenvolvimento de campanhas publicitárias e produção e edição de textos, vídeos e fotos publicitárias. Atuar com acompanhamento de performance de campanhas, produzindo relat

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação ou Marketing.
Conhecimento avançado no pacote Office. Domínio da internet, e-commerce, Photoshop, WordPress, pacote Adobe, ferramentas web, etc. Habilidades de comunicação, dinamismo, bom nível de relacionamento interpessoal, iniciativa e proatividade. Capacidade de leitura crítica, escrita e criatividade, domínio do português. Conhecimentos em montagem de Landing Pages, qualificação e nutrição de leads será considerado um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Tíquete-alimentação
◾ Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Observações: Horário: De segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 e sexta, das 08:00 às 17:00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail vagas2016campinas@gmail.com com a sigla Analista no campo assunto até o dia 30/09/2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...