ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)
empresa de médio porte está com 1 vaga(s) em aberto para
CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: Contato frequente com publico interno e
externo; Atendimento Telefônico; Controle da planilhas e
arquivo de documentos; Acompanhamento de serviços gerais.
Requisitos: Ensino Médio completo. Boa comunicação
verbal e
escrita. Conhecimento e experiência em pacote office
(ferramentas Word, Excel e Internet).
Salário: a combinar
Benefícios: Convênio Médico, Convênio
Odontológico, Previdência Privada, Auxílio Creche,
Ticket Refeição, Ticket Alimentação (p/ supermercado) e
Vale Transporte.
Observações: **VAGA EXCLUSIVA PARA INCLUSÃO DE PESSOAS
COM DEFICIÊNCIA** Obs: enviar laudo médico em anexo.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Renata para o e-mail rh.vagaseselecao@gmail.com
com a sigla ADM no campo
assunto até o dia 10/07/2015.
Vagas de emprego em Campinas Anúncio de vagas de emprego para empresas de Campinas e região Você candidato a uma vaga de emprego em Campinas e região não deixe de conferir nossas vagas, várias empresas de Campinas , publicam suas vagas aqui no vagas de emprego em Campinas e região
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...
-
Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate (Work from Home) DESCRIÇÃO Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate (TRA...
-
Técnico de Laboratório Experiência em Farmácia de Manipulação, principalmente em encapsulação Conhecimento do programa Fórmula Certa Sa...
-
VENDEDOR REMOTO - ANANINDEUA PA $$$$ Ananindeua - PA Responsabilidades Atingir as metas de venda, serviços financeiros e te...
Nenhum comentário:
Postar um comentário