segunda-feira, 13 de abril de 2015

EMPREGO DE ASSISTENTE ADM. COMERCIAL – CAMPINAS – SP

EMPREGO DE ASSISTENTE ADM. COMERCIAL – CAMPINAS – SP
Data: 13 de abril de 2015 | Cidade: Campinas BR | Salario : A Combinar BRL


Responsável principal da tarefa de aprovação de Tabelas e andamento da atividade junto ao superior imediato;
Elabora relatórios de performance de clientes com tabelas e faz análise das negociações, visando a melhoria da rentabilidade e posiciona a gerência/diretoria;
Efetua as tarefas de cadastro, descontos, amortizado e aprovado tabelas de acordo com a demanda do departamento comercial;
Fornece ferramenta adequada para a tomada de decisão;
Fornece senha de fretes manipulados e abaixo do mínimo para os gerentes regionais;

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em Atendimento ao cliente, com conhecimento de vendas por telefone.
Conhecimentos básicos em Excel.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação e Convênio Médico.



Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email - selecionacurriculo95@gma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...