EMPREGO DE ASSISTENTE ADM. COMERCIAL – CAMPINAS – SP
Data: 13 de abril de 2015 | Cidade: Campinas BR | Salario : A Combinar BRL
Responsável principal da tarefa de aprovação de Tabelas e andamento da atividade junto ao superior imediato;
Elabora relatórios de performance de clientes com tabelas e faz análise das negociações, visando a melhoria da rentabilidade e posiciona a gerência/diretoria;
Efetua as tarefas de cadastro, descontos, amortizado e aprovado tabelas de acordo com a demanda do departamento comercial;
Fornece ferramenta adequada para a tomada de decisão;
Fornece senha de fretes manipulados e abaixo do mínimo para os gerentes regionais;
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em Atendimento ao cliente, com conhecimento de vendas por telefone.
Conhecimentos básicos em Excel.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação e Convênio Médico.
Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email - selecionacurriculo95@gma
Vagas de emprego em Campinas Anúncio de vagas de emprego para empresas de Campinas e região Você candidato a uma vaga de emprego em Campinas e região não deixe de conferir nossas vagas, várias empresas de Campinas , publicam suas vagas aqui no vagas de emprego em Campinas e região
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...
-
Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate (Work from Home) DESCRIÇÃO Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate (TRA...
-
Técnico de Laboratório Experiência em Farmácia de Manipulação, principalmente em encapsulação Conhecimento do programa Fórmula Certa Sa...
-
VENDEDOR REMOTO - ANANINDEUA PA $$$$ Ananindeua - PA Responsabilidades Atingir as metas de venda, serviços financeiros e te...
Nenhum comentário:
Postar um comentário