terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

EMPREGO DE ASSISTENTE DE AUDITORIA – CAMPINAS – SP

EMPREGO DE ASSISTENTE DE AUDITORIA – CAMPINAS – SP
Data: 10 de fevereiro de 2015 | Cidade: Campinas BR | Salario : A combinar BRL


Assistente de Auditoria

Requisitos: Requisitos:

– Graduação completa
– Inglês intermediário
– Conhecimento avançado em Excel
– Bom relacionamento interpessoal
– Concentração
– Capacidade analítica
– Disponibilidade para viagens

Conhecimentos:

– Boa comunicação verbal e escrita;
– Familiarizado com os documentos de importação, exportação, admissão temporária e demais regimes aduaneiros especiais;
– Desejável conhecimento dos procedimentos da ISO 9001.

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio Médico, Convênio odontológico, seguro de vida, vale refeição, auxilio creche, vale alimentação, vale transporte ou estacionamento conveniado

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email - recrutamento@tradeworks.emp.br - com o assunto do email – Assistente de Auditoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...