EMPREGO DE ASSISTENTE DE AUDITORIA – CAMPINAS – SP
Data: 10 de fevereiro de 2015 | Cidade: Campinas BR | Salario : A combinar BRL
Assistente de Auditoria
Requisitos: Requisitos:
– Graduação completa
– Inglês intermediário
– Conhecimento avançado em Excel
– Bom relacionamento interpessoal
– Concentração
– Capacidade analítica
– Disponibilidade para viagens
Conhecimentos:
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Familiarizado com os documentos de importação, exportação, admissão temporária e demais regimes aduaneiros especiais;
– Desejável conhecimento dos procedimentos da ISO 9001.
Salário: a combinar
Benefícios: Convênio Médico, Convênio odontológico, seguro de vida, vale refeição, auxilio creche, vale alimentação, vale transporte ou estacionamento conveniado
Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email - recrutamento@tradeworks.emp.br - com o assunto do email – Assistente de Auditoria
Vagas de emprego em Campinas Anúncio de vagas de emprego para empresas de Campinas e região Você candidato a uma vaga de emprego em Campinas e região não deixe de conferir nossas vagas, várias empresas de Campinas , publicam suas vagas aqui no vagas de emprego em Campinas e região
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?
Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...
-
Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate (Work from Home) DESCRIÇÃO Portuguese Digital Devices e Alexa Support Associate (TRA...
-
Técnico de Laboratório Experiência em Farmácia de Manipulação, principalmente em encapsulação Conhecimento do programa Fórmula Certa Sa...
-
VENDEDOR REMOTO - ANANINDEUA PA $$$$ Ananindeua - PA Responsabilidades Atingir as metas de venda, serviços financeiros e te...
Nenhum comentário:
Postar um comentário