quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Emprego De Auxiliar De Eventos – Campinas- SP

Emprego De Auxiliar De Eventos – Campinas- SP
Data: 16 de setembro de 2014 | Cidade: Campinas BR | Salario : 1060 BRL


Irá auxiliar nas montagens de eventos do hotel

Experiência em montagens de mesas, organização do local de evento.

Salario Oferecido: R$ 1.060,00

vale transporte, refeição no local, convenio médico e odontológico, gorjeta de 90,00 e plano de carreira.

horário de trabalho de 15:00 as 23:00 hs em escala 6×1.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Giany.

Interessados enviar curriculo para o email - recrutamentoeuma@uol.com.br - com o assunto do email - Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...