terça-feira, 29 de julho de 2014

Vagas de emprego em Campinas e região -Emprego De Gerente Vendas – Campinas- SP

Emprego De Gerente Vendas – Campinas- SP
Data: 29 de julho de 2014 | Cidade: Campinas BR | Salario : A Combinar BRL


Gerente Vendas

Elaboração de planejamento estratégico, divulgação, execução e acompanhamento do planejamento estratégico junto a equipe de vendas interna e externa. Definir metas para os membros da equipe de vendas. Identificar necessidades, capacitar e acompanhar os membros da equipe. Prospectar e desenvolver novos produtos e clientes, gerenciar contas, gerenciar precificação, realizar visitas técnicas de vendas. Suporte ao pós venda, gerenciar documentos técnicos, analisar e avaliar índices de desempenho.

Liderança de Equipes. Conhecimento intermediário da plataforma Windows. Experiência anterior na função. Inglês técnico avançado. Disponibilidade de viagem e de trabalho em outros municípios e Estados.

Salario Oferecido: R$ 2.500,00

SALÁRIO INICIAL EM R$ 2.500,00 (CLT) + SALÁRIO VARIÁVEL + CONVENIO FARMÁCIA + AJUDA DE CUSTO TRANSPORTES + AJUDA DE CUSTOS REFEIÇÃO + PLANO DE CARREIRA.

Horário de trabalho de segunda a quinta das 8:00 as 18:00 e sexta das 8:00 as 17:00 hrs. Processo seletivo por meio de análise de currículo, avaliação psicotécnica e provas práticas. Terão prioridade na análise os currículos que apresentarem pretensão salarial.

Interessados enviar curriculo aos cuidados de Carlos para o email - rhterra@uol.com.br - com o assunto do email - Gerente Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...