quinta-feira, 22 de maio de 2014

Emprego De Assistente De Faturamento – Campinas- SP


Emprego De Assistente De Faturamento – Campinas- SP
Data: 22 de maio de 2014 | Cidade: Campinas BR | Salario : 1400 BRL



Assistente de Faturamento

Apuração de impostos municipais, estaduais e federais; Geração livros fiscais de entradas, saídas, apuração ICMS, estoque e inventário; Emissão de guias de recolhimento de tributos; Gerar arquivos magnéticos fiscais; Desenvolvimento e controle de planilha de check list específicos da área; Organização de arquivos fiscais, prazos para arquivamentos dos documentos; Emissão de NF-e; Classificação fiscal de notas e documentos fiscais (tributação, CFOP, alíquotas).

Conhecimentos básicos e experiência fiscal como: classificação fiscal e faturamento, SPED (EFD), apropriação de crédito/débito fiscal; Conhecimentos em informática (pacote Office: Word, Power Point e Outlook, principalmente no Excel); Desejável conhecimento em sistemas integrados de gestão; Formação: graduaç ão ou tecnólogo cursando nas áreas: Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Salario Oferecido: R$ 1.400,00

Convênio Médico e Odontológico; PPR; Plano de Previdência Privada; Vale Transporte; Desconto em medicamentos; Desconto em produtos e serviços (pelos parceiros); Restaurante sem desconto.

Interessados enviar curriculo para o email -rh.vagas.multinacional@gmail.com - com o assunto do email -Assistente de Faturamento – Site Emprega RMC

Um comentário:

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...