sexta-feira, 26 de julho de 2013

Monitor de Atendimento (Call Center) / 1 vaga(s) / Campinas

Monitor de Atendimento (Call Center) / 1 vaga(s) / Campinas Adecco está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas / SP. Responsabilidades: – Elaborar/atualizar procedimentos de atendimento; – Dar suporte ao time do parceiro/fornecedor; – Acompanhar os indicadores de operações e promover planos de ação para melhoria contínua; – Elaboração e apresentação de relatórios; – Identificar a necessidade de treinamento; – Elaborar e ministrar treinamentos técnicos, procedimentos do Contact Center e reciclagens. Requisitos: – Graduação Completa; – Experiência em ambiente de Contact Center; – Experiência com atendimento e supervisão de processos; – Bons conhecimentos em Excel (Tabelas Dinâmicas, Procv) e Power Point; Salário: R$ 3.000,00 Benefícios: VT, VA, VR, AM, AO, SV Observações: Imprescindível: – Graduação completa – Experiência com Contact Center Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Daniela Carvalho para o e-mail daniela.carvalho@adecco.com com a sigla Monitor CC no campo assunto até o dia 03/08/2013.

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