segunda-feira, 29 de julho de 2013

Emprego de ASSISTENTE DE VENDAS – Campinas- SP

Emprego de ASSISTENTE DE VENDAS – Campinas- SP Data da vaga de emprego: 29 de julho de 2013 Cidade e Estado : Campinas Administração, Manutenção e prospecção de clientes. Requisitos: Ensino superior cursando. Com conhecimento em administrativo de vendas. Excel intermediário. Residir em Monte Mor, Hortolândia, Sumaré ou Campinas. Salário: R$ 1.200,00 Benefícios: VT e refeição no local. Observações: Horário administrativo. Horário de Trabalho: A combinar. Dias a trabalhar: A combinar. Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato. Somente encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima. Somente enviar currículos no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ALINE para o e-mail companhia@ejrh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...