domingo, 27 de fevereiro de 2022

Gerente de Comunicação Política, Brasil - fACEBOOK

Gerente de Comunicação Política, Brasil

 - fACEBOOK

Gerente de Comunicações Políticas, Responsabilidades no Brasil - vAGA PARA O FACEBOOK

EMPREGO NO FACEBOOK DE GERENTE DE COMUNICAÇÃO POLITICA


  • Gerenciar atividades de comunicação sobre tópicos de integridade relevantes
  • Gerenciar a resposta da empresa a problemas de alto perfil no Brasil, incluindo estratégia de mídia e desenvolvimento de mensagens, escalação interna e requisitos de relatórios
  • Informe a imprensa, líderes de opinião e partes interessadas de forma proativa e confiante sobre a abordagem e os investimentos do Facebook para proteger a integridade de suas plataformas
  • Aconselhar parceiros multifuncionais em grupos políticos, jurídicos e outros dentro da empresa em um amplo conjunto de assuntos de comunicação, desde estratégia de engajamento de mídia até gerenciamento de crises
  • Destilar conceitos complexos de políticas em linguagem simples para a imprensa, formuladores de políticas e o público em geral por meio de uma ampla variedade de material escrito, como postagens em blogs, perguntas e respostas, materiais informativos e pontos de discussão
Qualificações Mínimas
  • Bacharelado em Comunicação, Política, Ciências Sociais, Jornalismo ou áreas afins, ou experiência equivalente
  • Mais de 10 anos de experiência profissional liderando relações com a mídia em assuntos ricos em questões no Brasil
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português
  • Fortes habilidades de escrita e contar histórias em inglês
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente acelerado, pressurizado, dinâmico e orientado a prazos, com excelente capacidade de julgamento e negociação
  • Autonomia para trabalhar com diferentes equipes e conduzir conversas complexas

Qualificações preferenciais
  • Capacidade de equilibrar várias prioridades concorrentes, com flexibilidade para dinamizar/repriorizar rapidamente conforme as necessidades surgem
  • Team player com forte liderança, gerenciamento de projetos, gerenciamento de tempo e habilidades de colaboração
  • Iniciante com a capacidade de apresentar novas ideias de forma proativa, construir planos e executá-los com sucesso em parceria com outras equipes e parceiros de comunicação
  • Experiência em relações públicas ou indústria de mídia

  • LINK PARA CADASTRO DA VAGA


segunda-feira, 11 de outubro de 2021

O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?



Os analistas de atendimento ao cliente geralmente são responsáveis por analisar relatórios e tendências relacionados ao atendimento ao cliente para suas organizações . ... Analise os dados de atendimento ao cliente para identificar tendências e oportunidades potenciais. Solucione os problemas do cliente, explique os procedimentos de segurança e recomende a manutenção


QUAL O SALÁRIO DE UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

A média salarial para Analista de Atendimento ao Cliente no Brasil é de R$ 2.022,00.

SITES PARA CADASTRAR PARA VAGAS DE ANALISTA DE ATENDIMENTO

INDEED
JOOBLE
Glassdoor
VAGAS.COM
CURRICULUM
EMPREGACAMPINAS


VAGAS DE ANALISTA DE ATENDIMENTO

Analista De Atendimento Júnior - SAC Bilíngue (Cantonês E Mandarim)


Atendimento a clientes de conceituada marca de cosméticos, com mais de 40 anos de mercado. Atendimento SAC em Cantonês, Mandarim e Português Atendimento de madrugada

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Cantonês (Avançado), Mandarin (Avançado), Português (Avançado)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Vale-alimentação


quarta-feira, 30 de junho de 2021

SMART CONNECT: Conectividade inteligente: como funciona e o que sua empresa obtém de uma rede Wi-Fi

 Conectividade inteligente: como funciona e o que sua empresa obtém de uma rede Wi-Fi

OFEREÇA INTERNET GRÁTIS PARA SEUS CLIENTE E FAÇA MAIS NEGÓCIOS












Muitas empresas perceberam a importância de adquirir dados de clientes para uso em suas estratégias de negócios. No entanto, coletar essas informações nem sempre é fácil. Smart Connect é uma ferramenta que pode ajudá-lo a realizar essa tarefa de forma fácil e intuitiva.




Resumindo, é uma ferramenta que permite à sua empresa disponibilizar uma rede Wi-Fi gratuita na sua organização empresarial para que os clientes possam utilizá-la gratuitamente.




Com você no controle da conexão de rede, você pode definir o site como a página de login do seu navegador, coletar dados do cliente e direcionar anúncios diretamente para o seu dispositivo.




Mas os benefícios das conexões inteligentes não param por aí. Continue lendo e entenda como essa ferramenta funciona e como ela pode ajudá-lo a otimizar o relacionamento com o cliente, melhorar os esforços de marketing e, assim, aumentar os lucros da sua empresa. Confira!


O que é conexão inteligente?

A ferramenta é resultado da colaboração entre três empresas dos setores de tecnologia e telecomunicações: Algar Telecom, Intelbras e Wifeed.


A Algar Telecom garante uma conexão de Internet forte, estável e de alta qualidade. A Intelbras proporcionou instalação e manutenção de alta potência, velocidade e capacidade. Por fim, a Wifeed é responsável pela plataforma de inteligência de dados e transmissão de mídia por meio de sua rede wi-fi.


A soma de todos esses componentes permite que sua empresa forneça conexões Wi-Fi de alta qualidade para seus clientes e funcionários. Ao mesmo tempo, permite obter dados estratégicos para sua estratégia de negócios.


Como funciona o Smart Connect?

Ao adquirir o Smart Connect, você pode contar com as conexões de fibra óptica estáveis ​​e de alta qualidade fornecidas pela Algar Telecom. A empresa também oferece suporte técnico 24x7 para resolver qualquer tipo de problema a qualquer hora e em qualquer lugar



Você também terá um ponto de acesso com qualidade Intelbras, a Intelbras é uma empresa que monitora e promove o desenvolvimento da tecnologia wi-fi.


Por fim, você pode acessar uma plataforma inovadora e moderna integrada ao Ponto de Acesso Intelbras por meio de um servidor em nuvem. É responsável pela autenticação do usuário por meio de um portal cativo e disponibiliza todos os dados e informações coletados em tempo real na interface web.




Resumindo, sua empresa passou a contar com uma estrutura completa para garantir uma ótima experiência conectada aos seus clientes, e em troca receber dados valiosos que podem ser usados ​​para aprimorar produtos e serviços, ações de marketing e outras possibilidades.


Quais são as vantagens para a empresa?

Fornecer Wi-Fi gratuito em locais comerciais é uma estratégia comprovada que pode ajudar a atrair novos clientes e melhorar a experiência de compra.


De modo geral, em um ambiente com wi-fi grátis, os clientes passarão mais tempo e, portanto, consumirão mais no final.


O Smart Connect usa essas vantagens para fornecer uma experiência mais envolvente e eficaz. Confira algumas das vantagens de usar essa ferramenta!



Marketing de segmento

As atividades de marketing serão mais eficazes quando você usar idiomas e formatos compatíveis com o perfil do seu cliente.


Portanto, para obter melhores resultados, é importante entender seu público e suas preferências.


De um modo geral, as empresas têm públicos distintos, com idades, gostos e necessidades diferentes. Portanto, é muito significativo desenvolver uma estratégia de marketing segmentada para ajustar seu comportamento de acordo com os diferentes perfis de clientes.


Nesse sentido, o Smart Connect é uma excelente ferramenta para ajudar sua empresa a atingir esse objetivo, pois fornece os recursos para entender seus clientes e, ao mesmo tempo, fornece um canal de transmissão de mídia.


Portanto, quando o cliente está conectado à sua rede, você pode realizar operações personalizadas sob medida para cada perfil para obter melhores resultados.



















domingo, 27 de junho de 2021

VENDEDOR REMOTO - ANANINDEUA PA

VENDEDOR REMOTO - ANANINDEUA PA

VENDEDOR HOME OFFICE

$$$$

Ananindeua - PA
Responsabilidades
  • Atingir as metas de venda, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;

  • Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;

  • Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido remotamente desde a abordagem até o pós-venda;

  • Conduzir o processo de venda  e operar os sistemas necessários para concluí-la;

  • Participar de reuniões estratégicas semanais presencialmente na loja;

  • Aplicar treinamentos presenciais aos demais vendedores da equipe da loja com foco na venda remota.

  • Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Requisitos
  • Vivência em redes sociais e WhatsApp

  • Perfil de liderança 

  • Facilidade de adaptação para trabalhar em formato remoto

  • Organização e Foco 

  • Habilidade para falar em público e aplicar treinamentos

  • Experiência em vendas

Como é
o ambiente
de trabalho?

Quer trabalhar em uma das empresas que mais crescem no ambiente digital no Brasil?


O Magalu está procurando por profissionais que desejem ampliar sua carreira no digital trabalhando com a venda direta online.


Se você possui experiência com vendas, gosta de atender pessoas e possui familiaridade com as ferramentas de Redes Sociais e WhatsApp, venha para o nosso time!


Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu


O Magalu promove a diversidade.


Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Benefícios
Assist. MédicaAssist. OdontológicaBolsa de EstudoPrevidência PrivadaVale-AlimentaçãoVale-Refeição
Observações e/ou
Benefícios Adicionais

- CoopLuiza;
- Crédito Consignado.

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência. 

CANDIDATAR -SE 


VAGAS DE COMISSÁRIO DE BORDO: EMPRESAS AZUL CONTRATA



sexta-feira, 4 de junho de 2021

vagas de emprego em campinas

 vagas de emprego em campinas

oportunidade de emprego facebook

VAGAS DE EMPREGO NO FACEBOOK

VOCÊ QUE SONHA EM TRABALHAR EM UMA EMPRESA COMO O FACEBOOK VEJA AS

 OPORTUNIDADES QUE A EMPRESA ESTÁ PROPORCIONANDO:

VAGAS DE EMPREGO NO FACEBOOK


O Facebook tem orgulho de ser um empregador de Oportunidades Iguais de Trabalho e Ação Afirmativa. Não discriminamos com base em raça, religião, cor, nacionalidade, sexo (incluindo gravidez, parto, decisões de saúde reprodutiva ou condições médicas relacionadas), orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero, idade, condição de veterano protegido, status como um indivíduo com deficiência, informações genéticas, opiniões ou atividades políticas ou outras características protegidas legalmente aplicáveis. 

Gerente de Programas e Campanhas de Política
Principal especialista em administração / parceiro de cobertura

Gerente de Indústria, Beleza e Farma
Investigador de monitoramento de transações AML
Engenheiro de Soluções

Gerente de marketing vertical de comércio eletrônico e varejo, marketing empresarial global

Representante de Desenvolvimento de Negócios
Consultor de soluções técnicas, operações de produtos e serviços

Gerente de Programa de Qualidade Global, Operações de Produtos e Serviços

Trust & Safety / Law Enforcement Outreach Manager

Gerente de indústria, aplicativos de tecnologia e móveis

Coordenador de Recrutamento Universitário / Especialista em Programas

Client Solutions Manager, Autos

Líder de estratégia de soluções de negócios de conformidade comercial

Gerenciador de políticas públicas, conteúdo

Líder da equipe de inteligência regional, LATAM

Diretor de Planejamento de Negócios e Operações, Vendas para a América Latina

Gerente de Contabilidade Financeira, LATAM
Gerente de Soluções para Clientes, Serviços Financeiros

Engenheiro Parceiro, Conectividade

Engenheiro de parceiros, operadoras (LATAM)
 
SE VOCÊ SE INTERESSAR EM ALGUMA VAGA CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA IR DIRETO AO SITE OFICIAL DO FACEBOOK E SE CANDIDATAR 

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

ANALISTA DE RH / JUNDIAÍ / SP / 1 VAGA(S)

Empresa em plena expansão está com 1 vaga(s) em aberto para JUNDIAI / SP.

Responsabilidades:  Elaborar folha de pagamento, impostos e rotinas de Departamento de Pessoal.

Requisitos:  Formação Superior em ADMINISTRAÇÃO, Gestão RH ou afim;  Desejável conhecimento avançado do software Sênior.  Fechamento e de Ponto.  Gerar cálculos e conferência de férias, rescisão e folha de pagamento.  Declarações acessórias mensais e anuais: SEFIP, GRRF, DCTFWeb, E-social.; RAIS, DIRF e Informe de rendimentos.

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Vale Alimentação, Convênio Médico e Odontológico, Convênio Farmácia, Vale Transporte e Refeição no local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Estamos selecionando somente residentes em Jundiaí (SP).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail adriana_evan@uol.com.br com a sigla ANALISTA RH JUNDIAÍ no campo assunto até o dia 18/12/2020.

As 10 principais coisas que as pessoas fazem de errado nas entrevistas e como evitá-las


As 10 principais coisas que as pessoas fazem de errado nas entrevistas e como evitá-las

Uma entrevista cara a cara é a parte mais estressante da procura de emprego para muitos indivíduos, mas também é um componente crítico do processo de recrutamento. Até agora, você conseguiu se esconder atrás de seu currículo e carta de apresentação. Como o processo de seleção começa a chegar ao fim, porém, é hora de impressionar a equipe de contratação. Uma grande parte de uma entrevista bem-sucedida é evitar possíveis armadilhas que podem prejudicar sua capacidade de impressionar a equipe de contratação. Os dez principais erros críticos que as pessoas cometem ao entrevistar para um cargo são: Chegar atrasado para a entrevista Chegar atrasado causa uma forte primeira impressão negativa e levantará questões na mente do entrevistador sobre sua confiabilidade e pontualidade. Sempre peça informações sobre como chegar ao local da entrevista e verifique novamente um mapa para saber para onde está indo. Não se esqueça de reservar tempo extra para o trânsito e outros imprevisíveis. Roupas e aparência inadequadas Lembre-se de que as empresas profissionais estão procurando contratar profissionais, não o vagabundo da praia que apenas sacudiu a areia solta do cabelo. Vista-se de maneira conservadora com um terno bem ajustado e mantenha o mínimo de joias, maquiagem e fragrâncias. Também é importante sempre tomar banho, escovar os dentes e pentear o cabelo antes de uma entrevista para apresentar uma imagem limpa e polida. Deixar de fazer pesquisas sobre a empresa antes da entrevista Mostre que você está interessado na empresa, fazendo algumas pesquisas externas antes da entrevista. Essa atenção aos detalhes envia uma mensagem clara ao entrevistador de que você leva a sério a posição e está disposto a ir além. Esta pesquisa também o ajudará a determinar se a indústria, os produtos / serviços e a cultura da empresa combinam perfeitamente com você. Falha em dar exemplos específicos de sua experiência e medir suas habilidades em relação à posição Os entrevistadores querem saber mais do que apenas o básico de sua experiência. Eles estão interessados ​​nas especificações da tarefa como você executou, nos desafios que enfrentou e nos métodos que usou para superar esses desafios. Isso é especialmente verdadeiro para entrevistadores comportamentais. Reserve um tempo para dar ao entrevistador exemplos específicos de como você se saiu e como eles colaboram com as funções do cargo. Se você conseguir traçar um paralelo claro entre sua experiência de trabalho e o cargo para o qual está sendo entrevistado, terá uma chance muito maior de ser bem-sucedido no processo de entrevista. Não aproveitar a oportunidade para fazer perguntas inteligentes sobre a empresa e / ou cargo O processo de entrevista não é apenas uma oportunidade para a empresa avaliar sua adequação ao cargo; é também sua oportunidade de avaliar se a empresa e o cargo correspondem ao seu emprego ideal. Fazer perguntas não apenas ajuda a determinar o quão adequado você é para o cargo (e isso para você), mas também indica claramente que você fez algumas pesquisas básicas sobre a organização. Não faça perguntas apenas por fazer perguntas. Perguntas inteligentes e mal formuladas freqüentemente podem causar mais danos à sua reputação do que permanecer em silêncio. Falha na prática Até mesmo os melhores oradores públicos precisam dedicar um tempo para praticar a apresentação e a resposta a perguntas detalhadas. Quanto mais você pratica, mais confortável você ficará com suas respostas e com o material, permitindo uma entrega muito mais tranquila. Falar demais (ou nem falar) As melhores respostas são sucintas, mas detalhadas. Entrevistados que divagam continuamente parecem tentar compensar alguma fraqueza, enquanto aqueles indivíduos que apenas ficam sentados olhando parecem estar em estado de choque (e talvez acima de suas cabeças). Nenhum desses cenários é ideal em uma situação de entrevista. Escolha suas palavras com cuidado e moderação, mas não seja mudo. Falar mal de gerentes ou empresas anteriores Uma das maneiras mais rápidas de desligar um entrevistador é falar mal de seu empregador atual ou anterior. Isso levanta questões sobre sua lealdade e integridade e o rotula como infeliz e reclamante. Mesmo se você trabalhou em uma fábrica sem luz, água corrente, ou intervalos para refeição por 18 horas por dia, guarde todos os comentários negativos para si mesmo. Deixar de explicar por que eles são adequados para o cargo (e para a empresa). Se você deixar que o entrevistador avalie se você se encaixa bem na empresa, corre o risco de eles não tomarem a decisão de você ?? gostaria de ouvir. Facilite a contratação do entrevistador conectando suas experiências, talentos e pontos fortes à descrição do cargo. Não diga que deseja o emprego Uma vez concluída a entrevista, se desejar o emprego, diga ao entrevistador que você ainda está interessado no cargo. Como a entrevista é tanto sobre sua avaliação da empresa e do cargo quanto eles avaliam você, não presuma que o entrevistador sabe que você ainda deseja o emprego.

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO?

Vagas de emprego em Campinas e região: O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? : O QUE FAZ UM ANALISTA DE ATENDIMENTO? Os analistas de atendim...